• Capítulo 123 - Desconto •

347 21 8
                                    

Três dias depois... (22 de agosto)

Pov's autora

Esse capítulo tem um patrocínio de lacre da chefe Gabriela Maria, um oferecimento culpa do brenno

[...]

Gio: sumi e apareci, e como tu está nega? - ela dá um abraço na Gabi e senta no sofá.

Gabi: tô bem, já te contei tudo que tinha pra contar. E me fala, sumiu porque?

Gio: fiquei toda enrolada com os bailes que o fp deu, foi baile atrás de baile, depois tivemos vários ensaios e tenho novidade. - ela sorri.

Gabi: me conta.

Gio: vou abrir um negócio meu mesmo.

Gabi: aí amiga que tudo, e sobre o que?

Gio: roupa, todos os tipos sabe? Pra show, academia, biquíni, lingerie.

Gabi: adorei cara, você tem muito potencial pra isso.

Gio: e aí né? - ela desvia o olhar logo voltando a olhar pra Gabi como se quisesse algo.

Gabi: ah pronto, que foi em Giovanna?

Gio: me ajuda nos desenhos? Eu sei que você queria se formar em moda.

Gabi: aí amiga, eu nem sei se consigo entender sobre moda ainda.

Gio: consegue sim. E tenho várias outras coisas em mente, fiz amizade com uma menina na minha faculdade que estudou fotografia e ela vai ser a minha fotógrafa particular para tudo, para os bailes, para a marca de roupa.

Gabi: tô adorando essas idéias. E já pensou em um nome?

Gio: sim, o nome da marca em si vai ser GioStore.

Gabi: arrasou, você sabe muito dessas coisas.

Gio: pois é, e já fui anotando os nomes separados, tipo para a lingerie, para os biquínis...

Gabi: perfeito amiga, já sei com quem comprar as minhas roupas agora. - ela ri. - você arrasa, vai ser perfeito.

Gio: e aí né amiga...

Gabi: mais o que em Giovanna?

Gio: eu já tenho várias modelos, inclusive eu, mas você não quer ser também não?

Gabi: ah não Giovanna, não sirvo pra isso. Sem contar que você não ia poder usar minha imagem nas suas coisas porque ia destruir seu negócio. - ela ri.

Gio: quem disse? Eu vim da favela, não vim de bairro de rico não. As minhas roupas irão agregar em pessoas assim, e quem gostar também. Eu não vejo problemas nisso e se fosse problema demais, o fp nem teria carreira.

Gabi: até que faz sentido.

Gio: e outra, se for a questão... Posso postar apenas as suas fotos numa página privada com pessoas e seguidores de confiança.

Gabi: mas eu ainda acho que não sirvo para isso de modelo de roupa.

Gio: serve sim, tu já foi miss quando era mais nova Gabi. Larga de ser boba, e eu quero muito que seja a primeira da marca de lingerie. - ela levanta e fica pulando toda animada.

Gabi: o brenno vai ter um ataque. - ela ri. - vai matar o garoto.

Gio: vai nada, ele que lute. Mas bem, semana que vem a GioStore será inaugurada. E aí vou começar com tudo.

Gabi: ótimo, e precisa de dinheiro?

Gio: ah não, relaxa amiga.

Gabi: mas eu quero te ajudar, se você quer minha ajuda nas fotos, porque não posso te ajudar?

• A Chefe - Vidigal • Onde histórias criam vida. Descubra agora