• Capítulo 91 - Encomenda •

440 29 6
                                    

Ele conta o plano pra Gabi.

Gabi: ta zoando brenno? Você quer morrer? Não é possível. Não concordo com isso não.

Brenno: ah mas eu vou com você ou sem você.

Gabi: não vai, se eu não aceitar não tem plano.

Brenno: ah não Gabriela, mano... Nós já entramos num banco, o que é isso que eu tenho em mente?

Gabi: jura brenno? Jura? Mano sério você acabou de sair da cadeia...

Brenno: Gabriela tu vai ou não?

Ela desvia o olhar pensando...

Gabi: tá bom, vou... Mas só vou porque eu sei que você ia me prender em casa só pra ir.

Brenno: eu jamais faria isso. - ele ri. - mas olha, tava pensando em fazer isso depois do meu baile de volta, porque ainda falta pra acontecer aquele evento lá.

Gabi: é, e já pensou que o prefeito vai estar no jogo?

Brenno: sim, mas o LC não. Porque nem tem como ele se meter nessa briga, porque é fora da área dele se é que você me entende.

Gabi: isso é. Cara isso é tão arriscado, você sabe que precisaremos de mais armas, já temos muitas, mas vamos precisar de mais. E dinheiro pra isso.

Brenno: dinheiro nós temos, e falando nisso quero investir metade aqui no Vidigal, nos bailes e na boca.

Gabi: você tá falando isso só porque agora tá andando com a verde do seu lado né?

Brenno: Gabriela claro que não, é porque vai ser a chance de trazer da fronteira. Tu acha que vou roubar armas dos militares? De novo não, eu vou falar com um aliado nosso da fronteira e vamos atrás disso. E aí vem tudo junto.

Gabi: de qualquer forma, mesmo sendo muito dinheiro do meu pai, as armas são caras demais, e as drogas mais ainda, tu sabe que vai gastar demais né?

Brenno: sei, mas pegamos pra isso. E dinheiro aqui nunca acaba, eu sempre pego "emprestado"

Gabi: emprestado né brenno?

Brenno: Deus vai pagar a eles um dia, enfim... Sobre dinheiro, soube de uma loja de jóias importadas.

Gabi: não, não e não. Nem inventa, não vai.

Brenno: eu? Ah não, nós vamos. Te peço em casamento na hora do assalto, super romântico.

Gabi: cara eu te odeio sério. - ela ri. - olha só, eu só aceito essa hipótese caso o dinheiro do prefeito vá de uma vez só nessa fronteira.

Brenno: então teremos que ir.

Gabi: você nem sabe quanto que vai dar o preço das armas e das drogas, brenno. Como que já tá falando?

Brenno: amor, eu continuo sendo bom em matemática. Pelos meus cálculos... - ele pega o celular. - vai dar uns três milhões.

Gabi: tá zoando. - ela ri sem acreditar. - tá comprando arma de ouro?

Brenno: ainda não... Mas é isso, já anotei tudo que preciso. Vamos lá conversar com os meninos?

Gabi: vamos.

Eles vão até a laje.

X: eita que chegaram... Não fizemos merda dessa vez e sua mãe tá conversando com a mãe da Giovanna.

Pov: a tia Manu agora 🤡

Brenno: relaxa, não é esporro. Temos um plano pra agir.

Eles contam do plano.

• A Chefe - Vidigal • Onde histórias criam vida. Descubra agora