• Capítulo 108 - Desempata esse jogo •

347 24 12
                                    

Flashback on • 💭

André: gostou da festa? Tudo ideia sua.

Manu: sim, adorei. Só tenho ideias boas.

André: tá com essa cara de preocupação porque?

Manu: eu gosto de ficar aqui, aí penso que acabando as férias vou ter que voltar pra casa e bate um desânimo.

André: enquanto eu queria que meus pais tivessem comigo...

Manu: pois é, depende muito da família de cada pessoa. A minha por exemplo seria o tipo de família que ninguém gostaria de estar. Lá eu me sinto uma boneca que é comandada em cada passo que dou.

André: e aqui?

Manu: me sinto mais livre e feliz. Bem mais mesmo.

André: por incrível que pareça eu também não trocaria o vidigal por outro lugar, aqui é muito único.

Manu: sim, o lugar é lindo e as pessoas são agradáveis. Nunca fui tão bem tratada sem pensarem que sou filha de pessoas com dinheiro.

André: realmente deve ser horrível.

Manu: demais. Mas vou aproveitar esse tempo, sem tristeza. - ela ri.

André: sim, é isso que vale.

Eles ficam olhando a vista por vários minutos sem falar nada.

"Eu quero ver você sair da minha vida, quando você descobrir que seu amor sou eu, eu quero ver você sair sem despedida, sabendo que seu coração ainda é meu. Vem me amar, assume a gente. Que o nosso amor vai durar pra sempre".

A Manu olha pra ele rindo.

André: ih pronto, que foi? - ele ri entendendo a música e ela.

Manu: qual seu problema com patys?

André: nenhum.

Manu: as pessoas vivem falando que você não tem padrão para mulheres.

André: não tenho mesmo, me quer, eu tô querendo. - ele ri. - tem que ser assim manu.

Manu: homens né?

André: claro.

Manu: mas sério, o Heitor mesmo disse que tem um lance com Paty.

André: fofoca isso, gosto de tudo. Mulher é tudo né não?

Manu: concordo, são mesmo. Mas eles falam tanto como é mulherengo e até hoje não vi tu ficando com nenhuma menina. E olha que vou em todos os bailes e festas. É discreto é André?

André: é zuacao po, eu não sou de ficar com esse tanto de gente não. Eles falam por falar mesmo, mas é verdade tô ficando com ninguém.

Manu: fase solteira não para viu? Devia saber. - ela ri.

André: para mesmo não, só para se eu não tiver tempo de pensar em outras.

Manu: ah sabia! - ela ri. - sabia que tinha específicas.

André: "específica" e o engraçado é que você pode não ser aquela garota que fica com vários, mas vejo vários garotos dando em cima de você, e você nem liga. "A fase solteira não para" Manuella. - ele ri.

Manu: não sou mesmo, vai ver eu não tenho tempo de pensar em outros também.

André: olha, o jogo tá empatado.

Manu: sim, fala pra sua jogadora específica desempatar

André: fala pro seu também e tá tudo certo.

• A Chefe - Vidigal • Onde histórias criam vida. Descubra agora