Depois do julgamento o brenno foi levado novamente para o presídio.
Chegando lá, novidades...
Ele já chega no horário de quadra no final da tarde depois do lanche.
Brenno: voltei tropa...
Matheus: foi como mano?
Brenno: melhor do que eu esperava. Mas porque tá esse clima estranho aqui?
Talles: chegou umas pessoas novas.
Brenno: que pessoas?
Igor: uns novos do "a"
Brenno: tava demorando, e será que eu conheço?
Matheus: melhor nem descobrir né?
Ele fica de olho para saber quem era e repara a tal pessoa.
Brenno: filho da puta. - ele vai até a tal pessoa.
Dom: oh, brenno... Espera mano.
O VT vê ele se aproximando.
VT: qual foi 2N? Tá com problema?
Brenno: contigo não. Qual foi do novato?
VT: parceiro nosso.
Brenno: foda-se vocês, eu te conheço... - ele fala pro novato.
X: estranho, porque eu não te conheço.
Brenno: meio impossível com seu chefe tendo minha cara do lado da cama dele.
X: não sei de quem você tá falando.
Brenno: tanto faz seus dois chefes, o Léo ou o LC. Mas tô falando do LC... Tu tava com o Lc quando pegaram a Gabriela. Ela me falou. Inclusive ela me disse as coisas que fizeram.
X: você não pode me acusar de algo que não fiz. Ela te deu que tipo de informações? Umas características da pessoa?
Brenno: também. E por isso sei que é você, reconheço um merdinha de longe. E fui atrás de cada um que estava com ela aquele dia e não consegui pegar nenhum de vocês. Infelizmente. Mas olha o que eu tô recebendo hoje.
X: ótimo, assumo. Se quer saber te falo detalhes daquele dia, ela grita pra você da maneira que gritou quando eu dei uns tapas na cara dela?
O 2N acerta um soco na cara dele e os colegas dele seguram ele. E os guardas deixam.
Brenno: eu vou matar você, desgraçado.
Vt: vai porra nenhuma, que isso? Tá maluco 2N? Ninguém vai se meter com ninguém aqui não.
Brenno: você se mete no que é seu. Meu papo é com ele, ele que sustente as gracinhas que fala. Se quiser se meter no meio tu vai junto. tu acha que eu tenho medo de vocês? Vocês tão fudidos se pensam assim, fica ligado seu merdinha... Eu saio daqui ou morro aqui, mas tu vai junto antes.
Eles voltam pra cela.
Igor: mano, ele já chegou assim...
Brenno: cara eu só não quebrei mais a cara dele ali, porque tenho julgamento a qualquer momento. Mas que ódio.
[...]
X: delegado, teve uma pequena briga na quadra.
Delegado: ah manda pra solitária, faz o que bem entender.
X: delegado, foi entre o novato e o castro.
Delegado: o 2N? - ele fica mais interessado.
X: exatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Chefe - Vidigal •
FanficGabriela é uma mulher dócil que cresceu com a avó na favela do Vidigal. Encanta qualquer um por onde passa, leva a alegria dela para todos os lugares. As coisas mudam quando ela entra em um relacionamento abusivo e a vivência com a favela vai fazer...