• Capítulo 64 - Não me arrependo de nada •

525 32 8
                                    

Atenção 🗣️

Preparem os lenços, depois não digam que não avisei.

[...]

Bom, com os policiais andando com uma bala guardada pro brenno, não existe mais trato entre eles de "arrego", ou seja, dinheiro que o brenno dava a eles todo mês para que não tentasse nada contra ele e ninguém do vidigal. E não só os policiais e não só o LC também, agora todos os inimigos que o brenno tinha mesmo que do fundo do baú, estaria atrás dele. É 300 mil que pode aumentar a qualquer momento.

Pov: eu prefiro ficar pobre do que ir atrás do meu homi e da Gabi

Eles acabam as compras no mercado, e os aliados do 2N no Vidigal e áreas vizinhas já estavam sabendo do mandado feito por terceiros.

O radinho do 2N apita.

X: tá por onde chefe?

Brenno: no mercado com a Gabriela.

X: tem uns movimentos meio suspeito aí por baixo. Próximo da principal.

Brenno: tá suave, vou dar meu jeito. Qualquer coisa acerta uma bala na cabeça, nada que não resolva.

X: eu achei que isso não era opção.

Brenno: virou opção quando minha cabeça ficou valendo uns mil.

Ele desliga.

A Gabi fica de longe terminando de passar as compras e vê que ele estava bem alterado e nervoso.

Ela pega as compras...

Gabi: obrigada tio, bom trabalho.

João: Deus abençoe vocês.

Brenno: valeu tio, Deus te abençoe também e bom trabalho.

O brenno pega as compras da mão da Gabi e antes de sair do mercado/sacolão...

Gabi: o que foi?

Brenno: me passaram uma visão de que tem uns movimentos estranhos aí fora. As coisas acontecem rápido né?

Gabi: faz um negócio... Sai por trás do mercado, tem uma porta aqui no final e vai dar lá em cima. Eu subo com a sua moto e te pego lá em cima.

Brenno: tá louca? Eles querem a minha cabeça, mas não confio de que nem vão ligar pra tu.

Gabi: podem até implicar, mas se quisessem me matar também teriam colocado meu nome. Vai logo.

Ele dá as compras a ela e dá um beijo nela.

Brenno: se cuida, e não faz merda.

Gabi: tá bom.

Ela sai do mercado armada como sempre e sobe na moto dele com as compras.

Ela sobe o morro pilotando e como o mercadinho era bem mais em baixo do vidigal, quase na principal... Faltava pra chegar.

A Gabi passa por um carro preto que tinha uns quatro homens dentro com roupas escuras com o carro em movimento em sentido contrário ao dela. Como ela passou rápido, ela não viu diretamente a cara da pessoa. Mas a pressão dela caiu bem na hora quando a pessoa que estava no banco do carona piscou pra ela.

Ela chega onde o 2N estava esperando ela e ela estava bem nervosa.

Brenno: ou,ou,ou... Que foi? - ele segura no braço dela para ela não cair.

Gabi: vamos pra casa e te explico.

Chegando lá, ela senta no sofá...

Gabi: era o LC, eu tenho certeza. Ele tá fazendo ronda aqui por baixo. Não sei se é pra tentar algo ou só pra elaborar o que ele quer.

• A Chefe - Vidigal • Onde histórias criam vida. Descubra agora