• Capítulo 47 - Sempre te amei •

677 37 18
                                    

A Gabi conta tudo que seu pai disse pra ela, do que o LC disse e a foto inclusive.

Brenno: incrível que seu pai não muda os fatos nunca. E sobre a foto...

Ele explica o que aconteceu até o momento.

Gabi: imaginei que fosse isso.

Brenno: mas foi isso, não teve nada a mais que um beijo e não significou nada pra mim. Eu só estava pensando em ter você de volta, porque se não fosse por isso sabe lá o que teria acontecido.

Ele repara que ela ainda estava da mesma forma.

Brenno: você acreditou no que eles disseram né?

Gabi: brenno, é muito difícil de explicar como eu me senti.

Brenno: então me ouve, porque é fácil escutar coisas ruins de pessoas que te querem mal e não gostam de você e difícil ouvir a verdade de pessoas que te amam?

Gabi: não sei, não faço ideia.

Brenno: tá bom. 7 anos atrás...

Gabi: o que tá fazendo?

Brenno: era mais um dia igual a qualquer outro, as pessoas me tratavam com raiva e indiferença. No intervalo eu ficava sozinho e você poderia ficar com suas colegas, mas ficava comigo. E isso se repetiu todos os dias. Trabalhos de escola, Gabriela e brenno, dupla em sala Gabriela e brenno, o brenno era humilhado e a Gabriela podia ser suspensa mas sempre abria a boca pra ajudar o brenno.

Gabi: brenno...

Brenno: 6 anos atrás, perdi minha mãe e meu pai, meu tio preso e nenhum parente a não ser você e a vovó que nem de sangue eram e ainda bem. - ele ri fazendo ela rir. - mudamos de escola e minha vida melhorou até, mas todo noite eu chorava sentindo falta dos meus pais e você não conseguia dormir até eu fechar o olho e suspirar bem calmo. Me dava um beijo na bochecha...

Gabi: como tu sabe?

Brenno: eu fingia que tava dormindo. - ele ri. - e deitava na cama do lado pra dormir. 4 anos atrás nos afastamos um pouco e foi a pior coisa que eu já fiz na minha vida, eu não dormia um dia bem com isso. 2 anos atrás nos formamos juntos e você estava linda de vestido vermelho, eu fiquei tão feliz em de ver você lá terminando seus estudos e eu estava lá pra ver porque eu também me formei aquele dia. Eu sorria como não fazia em tanto tempo. E depois tudo mudou.

Gabi: eu tô entendendo...

Brenno: exato, tudo o que eles falaram de mim seria verdade se não fosse com você. Eu só penso em mim mesmo porque eles tiraram tudo de mim, mas em partes não é verdade porque eu tenho você. E Gabriela eu não tenho o porque mentir, eu sempre fui, eu sou e eu nunca vou deixar de ser apaixonado por você. Nunca na minha vida pode acreditar nisso, tu me ajudou sua vida toda, me protegeu e eu nunca consegui fazer isso a não ser a pouco tempo. Nao é troca de favores, até porque eu me sinto bem te protegendo e não como se fosse um dever ou obrigação. Eu jamais, jamais pode ter certeza disso...vou querer te magoar e se um dia eu fizer isso eu vou ter falhado totalmente comigo mesmo. Eu só quero ficar com você o tempo todo. Quando eu tô com você eu esqueço totalmente de todos os problemas existentes na minha vida.

Gabi: eu te amo, eu te amo com todas as forças que eu poderia ter. Eu quero ficar com você pra sempre, eu nunca te perdi e nem você me perdeu. Eles não entendem e nunca vão entender o que sentimos um pelo outro. É tão irônico dizer que eu me sinto bem mais segura com você. - ela ri.

Brenno: realmente bem irônico. E não duvide nunca mais do que eu sinto por você, porque se tem uma coisa que é mais clara do que qualquer coisa é que eu te amo. Eu te amava antes de poder te chamar de minha e felizmente ou infelizmente eu tenho um único ponto fraco.

• A Chefe - Vidigal • Onde histórias criam vida. Descubra agora