• Capítulo 93 - Show em SP •

466 24 7
                                    

O brenno acorda primeiro que a Gabi e repara que ela ainda dormia, então preferiu deixar ela dormindo mesmo.

Ele acordou às 10 da manhã e fez um café e depois tomou um banho.

Ele vestiu uma camisa de time do Flamengo, uma branca com a manga vermelha, uma jeans preta e aquele dia era o dia em que tchau férias, era a volta dele pro lugar onde tinha descansado por meses.

O brenno não era acostumado a andar com os radinhos pra lá e pra cá e muito menos armado, no mínimo uma pistola na cintura e apenas. Ele se comunicava pelo celular, só que era tudo tão inesperado que naquela manhã ele decidiu que a segurança iria aumentar e ele iria se cuidar mais quanto a isso.

Então depois de se vestir, e passar seu perfume, hidratante e desodorante...

Ele percebe que a Gabi havia acordado então esperou ela pra sair de casa.

Brenno: bom dia pra última a levantar... - diz ele na porta do quarto.

Gabi: acordou faz tempo?

Brenno: sim. Mas já que acordou, vai tomar seu banho e comer algo para irmos adiantar as coisas do baile.

Gabi: tô indo.

Ela levanta da cama e senta na cama na mesma hora.

Brenno: que foi? - ele se aproxima dela sem entender nada.

Gabi: nada não, não foi nada. - ela tenta mudar o assunto querendo rir do momento.

Ela levanta de novo e a perna dela estava totalmente fraca.

O brenno sai do quarto rindo alto.

Brenno: brinca com o homem, Gabriela. Brinca só. - ele vai pra sala rindo.

A Gabi entra no banho rindo de raiva dele.

Tempo depois...

Depois que a Gabi havia tomado o café, e já estava arrumada pra sair de casa.

Ela espera o brenno terminar de se arrumar sentada no sofá. Ela só ficava olhando pra ele.

Ele coloca uma pistola na cintura dele do lado direito por de baixo da blusa e ajeita o rádio que eram dois, um de cada lado da cintura por cima do short e à mostra. E coloca um fuzil sobre o corpo dele, carregando mesmo em volta do corpo. Dava para ele andar tranquilamente, mesmo sendo uma arma pesada, mas estava sendo presa por uma segurança da arma mesmo. Uma alça presa na arma para ser presa no corpo da pessoa que segurar.

Gabi: nossa senhora, se tua mãe te ver assim ela vai ter um treco.

Brenno: você tá tão assustada quanto ela vai ficar. - ele ri.

Gabi: não tô assustada.

Brenno: não tirou o olho um minuto porque então?

Gabi: vamos mudar de assunto né? Vai que eu fique sem andar da próxima vez. - ela levanta do sofá rindo e passa por ele que estava rindo. - devo estar bem maluca de falar isso, mas você tá assim... - ela procura palavras para descrever.

Brenno: gostoso né? Eu sei, senti isso também.

Gabi: sim, não que você não seja... Mas é algo absurdo hoje. - ela ri.

Brenno: concordo amor, concordo muito.

Eles saem de casa.

Eles descem o morro a pé, e o brenno vai até a casa da mãe dele.

Ela abre a porta.

Manu: misericórdia brenno, tá ficando maluco?

Brenno: que foi dona Manuella? Tô a trabalho... Tudo profissional, relaxa.

• A Chefe - Vidigal • Onde histórias criam vida. Descubra agora