• Capítulo 16 - Troca de tiro •

953 52 32
                                    

O LC e toda a tropa dele que era por volta de uns 20 a 25 homens vão subindo o morro aos poucos e até então não tinha nenhum ferido.

Eles (LC) encontram quatro dos traficantes do vidigal e estavam com uma visão melhor do que a dos outros que não sabiam da posição dos outros.

O próprio LC da um tiro em um deles no peito e ele cai enquanto os outros se escondem assustados, mas previnidos dessa vez.

Pov: vou colocar eles como "xxxx" e pra diferenciar quando for do vidigal ou do lc vou colocar pro vidigal "xxxxv" e para os do LC "xxxxL"

xxxxv: metam o pé de vocês daqui caralho, não tenta merda não.

LC: mete sua cara aí pra não ter velório seus comédia, eu vim atrás do que eu quero se se meterem no meio é com vocês.

Xxxxv: não vai arrumar nada.

Eles (LC) entram no lugar que os meninos estavam distribuindo tiro no lugar e morrem todos eles.

Brenno: tá me ouvindo 22? - ele fala com um dos garotos no rádio que não responde.

O LC pega o rádio do mesmo e responde o brenno.

LC: tá ouvindo essa porra 2N? - ele enche os meninos de tiro. - 4 já foram, vai precisar de quantos pra me dá a sua vagabunda?

O brenno desliga o rádio cheio de ódio e nem diz nada ao LC.

Brenno: vai tomar no cu, porra. - ele levanta de onde estava agachado.

Gabi: você não vai em lugar nenhum.

Brenno: eu vou atrás daquele filho da puta, se ele levou quatro dos meus eu vou levar oito deles, desgraçado.

Gabi: calma brenno caralho é isso que ele quer, não fica nervoso. Segue o seu plano

Brenno: sim, vamos. Meu plano mudou família, vamos pra cima deles. Gabriela pega as granadas e você joga.

Gabi: eu? Brenno eu...

Brenno: você taca e eu quero que destrua eles. Pelos quatro nossos.

Gabi; tá bom.

Ela pega as granadas deles que em volta tinha vidro pra destruir mais ainda onde explodisse.

Eles mudam o lugar que estavam para em cima da escadaria onde eles tinham visão de tudo.

LC: vão na frente. - 6 dos bandidos deles estavam subindo a escadaria na frente quando a Gabi taca 4 das granadas.

Eles (brenno) se abaixam no chão de cima da escadaria quando ouve os gritos.

Os 6 estavam em estado crítico, mas não mortos.

LC: vai tomar no seu cu brenno. - ele dá um tiro pra cima da escadaria.

Brenno: se tivesse vindo na frente ia acabar com meu plano de cortar sua cabeça, verme.

LC: se eu subir acabo contigo na frente de quem tiver aí.

Gabi: então sobe nessa porra, sobe agora filho da puta.

Pov: Gabriela eu tenho família 😔😏

LC: agora mesmo eu subo.

Eles sobem bem devagar e os outros estavam atrás de uma barricada a prova de balas.

Eles (LC) se abaixam, mas ficam frente a frente.

Xxxxv: solta ela 2N, a famosa.

Ele ri e destrava o pente da ak dele colocando só o bico da arma pra fora.

O LC estava com mais 5 deles e o brenno com a Gabi e mais 4.

O brenno vê que tem um deles atrás de um lugar que o tiro acertaria fácil, então ele descarrega o primeiro pente da ak dele nesse e ele fica todo fuzilado do lado do LC que entra em choque nessa hora.

Brenno: o sétimo já foi, quem é o próximo?

LC: você mesmo. - ele dá um tiro no ombro do brenno.

Ele se esquiva pro chão e a Gabi segura ele.

Nessa hora acontece uma enorme trocação de tiro.

Gabi: pelo amor de Deus brenno, fica acordado.

Brenno: fica aqui comigo. - começa a sair um pouco de sangue da boca dele.

A Gabi tira a blusa dela e prende no ombro dele.

Gabi: segura ele aqui e leva para um lugar seguro.

Brenno: Gabriela fica aqui, não vai. - ele fala meio zonzo.

Gabi: vou pegar o que você queria. - ela deixa o terço dela na mão dele.

Brenno: cuidado.

Gabi: eu sempre tenho.

Ela estava saindo quando.

Brenno: ou...

Gabi: que foi?

Brenno: amo você, volta inteira

Gabi: eu também amo você e vou voltar. - ela se levanta com a ak dele. - 3 de vocês venham comigo me dando cobertura.

Eles saem atrás do LC.

Minutos depois a Gabi bate de frente com ele.

Gabi: te achei então.

LC: ou eu te achei. Matem todos. - ele fala para os aliados dele que na hora que iriam dar o tiro com a ak do brenno a Gabi dá dois tiros no peito dos três e caem na hora ficando só o LC.

Ele sai correndo e...

Gabi: vão atrás dos outros, deixa que eu pego esse.

Xxxxv: o chefe não ia querer isso.

Gabi: acontece que eu sou a chefe então faz o que eu tô mandando e se achar quem for mete bala neles.

Xxxxv: Jae.

Eles saem atrás dos outros.

A Gabi vai atrás do LC e encontra ele que estava com a arma apontada pra ela.

Gabi: achei que fosse uma luta justa. - ela não estava com a arma apontada pra ele porque nem deu tempo.

LC: nunca é, isso vai ser pelo Daniel.

Na mesma hora...

Brenno: cadê a Gabriela?

Xxxxv: foi sozinha atrás do LC.

Brenno: puta que pariu Gabriela. - ele dá dois tiros pro alto fazendo o LC se assusta e errar o tiro na Gabi.

A Gabi na mesma hora aponta a pistola dela pra ele e acerta um tiro em um ombro e um em outro ombro.

Ele cai no chão e ela vai até ele.

Gabi: isso é pelo ombro do brenno e o outro é por me chamar de vagabunda.

LC: vai me matar agora?

Gabi: não, isso é dever do 2N. Eu já matei o Daniel. - ela ri quando ouve um barulho e decide deixar ele lá mesmo.

Quando ela estava voltando ela encontra um dos policiais e um dos seguranças do LC.

Continua?

Que firma, que firma cara.

Pov: tadinho do nosso "namorado" Gabi 😔

• A Chefe - Vidigal • Onde histórias criam vida. Descubra agora