A Gabi acorda e o brenno não estava mais na cama dele.
Ela levanta e vai pro quarto dela tomar banho na suite dela pro dia longo que eles teriam.
Na rua...
Brenno: Bom dia dona Rose, bom dia seu João.
Rose: bom dia meu filho, vai levar os pães agora?
Brenno: pode ser tia e os legumes eu passo daqui a pouco tio João.
João: pode deixar meu filho e cadê dona Gabriela?
Brenno: dormindo ainda, logo ela aparece.
Ele fica conversando com os dois e olham a televisão.
"O deputado à prefeito Leonardo Lima está caminhando para a vitória de prefeito de uma zona do rio de janeiro, daqui a pouco acompanhem o debate do mesmo com o deputado que vem liderando em segundo lugar dos índices de eleito"
Rose: não é o pai da Gabi?
Brenno: mais um problema pra minha vida, não perco esse debate por nada
João: é ele mesmo e ela não se dá nenhum pouco bem com ele
Brenno: pois é.
O brenno leva os pães para os garotos tomar café e pega os legumes para levar pro casarão.
Xxxx: é hoje né chefe?
Brenno: hoje mesmo e estejam preparados antes porque eu não tô com um pressentimento bom.
Xxxx: não inventa não, vai dar tudo certo e fé.
Brenno: é isso, fé fé família. Vou lá pro casarão ver o debate do merdinha do deputado
Xxxx: é isso.
Ele sobe o morro a pé.
Ele chega no casarão e a Gabi estava de banho tomado e vendo tv com uma maçã na mão.
Ele coloca a sacola de legumes e pães na mesa e tira a camisa deixando em cima da cadeira da mesa.
Gabi: arrumei tudo, coloca no seu quarto.
Brenno: depois coloco. - ele senta no sofá e pega o controle do lado dela trocando de canal.
Gabi: eu tô vendo tá bom?
Brenno: aham, vamos ver seu pai falando merda antes.
Gabi: do que você tá falando?
Brenno: que ele tá quase eleito a prefeito dessa parte do rio.
Gabi: dessa parte? Ah não, sério isso?
Brenno: sério e ele vai fazer a debate dele agora defendendo as ideias dele.
Gabi: que não seja merda.
Brenno: veremos.
Minutos depois o debate começa com ele defendendo as ideias dele caso seja eleito.
Mais diretamente...
"Vamos aumentar a segurança das ruas com os policiais civis espalhados pelo bairro e vai sempre ter uma cabine de DPO por cada bairro, diminuiremos com isso os assaltos e as mortes inesperadas do dia a dia. Nas favelas faremos operações constantes e iremos acabar com todas as bocas de fumo das favelas e se possível com o objetivo de apreender os maiores chefes do tráfico do rio de janeiro"
Brenno: E os pobres defendem um doente desse, vai chegar atirando pra tudo que é lado e foda-se os moradores. Parabéns rio de janeiro. - ele ri puto.
Gabi: eu não acredito nisso.
Brenno: caralho juro, seu pai vai fuder meus planos e minha vida.
Gabi: isso se não matarem ele antes e eu não tô nem aí
Brenno: eu não vou fazer nada, mas se ele tentar alguma coisa aqui ele vai ter problema também.
Horas foram se passando e como o plano já tinha sido repassados para todos o brenno deu a ordem de ir mudando a cada 2 horas as pessoas do plantão para uns irem descansar até a hora deles saírem para o plano.
Ele e a Gabi descansaram até demais porque eles eram os que mais trabalhariam nesse plano.
Foi chegando de noite por volta das 21:30 da noite, o Brenno e a Gabi estavam dormindo cada um em seus quartos quando eles ouvem três tiros.
O brenno acorda e pega o radinho dele.
— Passa a visão dos tiros, o que foi? - ele aciona alguém no rádio.
Xxxx: chefe desce logo a porra do LC chegou antes, qual o plano b?
Brenno: puta que pariu, tô descendo. Segura aí.
Ele sai do quarto e encontra a Gabi que também acordou com os tiros.
Gabi: o que foi isso?
Brenno: o LC avisando que chegou também.
Gabi: como assim?
Brenno: só se arruma e vamos.
Gabi: tá bom.
O brenno coloca uma roupa toda preta e uma máscara que só deixava os olhos dele a mostra.
Ele pega duas pistolas e desce com a Gabi que também estava pronta.
Ele chega na "firma" e...
Xxxx: qual o plano?
Brenno: o plano é o mesmo, quero um deles e deixem o Lucas vivo porque ele é meu fora os outros, matem todos, todos.
Chega um dos seguranças dele e...
Xxxx: eles vieram com os milicianos e policiais disfarçados com umas armas do caralho
Brenno: o plano continua sendo o mesmo e cadê a minha camuflada?
Um dos seguranças dele da a ele a ak camuflada dele que todos, todos já conheciam por ele ser sem erros com ela.
Ele coloca ela entre o corpo dele e sai com alguns dos seguranças dele e com a Gabi.
Ele vai até a base do morro e pega o microfone interno da favela quando o Lucas da vários tiros para cima da favela.
"Já acordamos e tô indo atrás de você filho da puta, vocês já conhecem a porra da minha ak e vou fazer conhecer na cabeça de cada um. 2N falando nessa porra"
Ele dá dois tiros pro alto e desce do morro com a Gabi.
Gabi: eu tô muito nervosa.
Brenno: vamos sair daqui bem e vamos amanhã pro baile da Espanha como rei e rainha do vidigal, agora vamos dar conta de meio merda de gente.
Gabi: tomara.
Brenno: e outra, nem casamos ainda pra eu morrer. - ele ri ajeitando a arma dele.
Ela ri e ele tira a máscara do rosto e da um beijo nela.
Brenno: bota pra f com eles.
Gabi: você também.
Eles colocam a máscara e se escondem numa casa abandonada com outros dos bandidos.
Na casa da Gio...
Gio: meu Deus não abandona a minha menina e nem ninguém daqui por favor. - ela estava de joelhos no pé da cama dela.
Continua?
Pov: vai tentar nunca contra eles, LC. Esquece 😛
O Brenno me deixa toda coisada, mds
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Chefe - Vidigal •
FanficGabriela é uma mulher dócil que cresceu com a avó na favela do Vidigal. Encanta qualquer um por onde passa, leva a alegria dela para todos os lugares. As coisas mudam quando ela entra em um relacionamento abusivo e a vivência com a favela vai fazer...