Gabi: admite tudo que você fez.
S: não faz nada por favor, eu não sei do que tá falando.
Gabi: confessa que você agrediu ela. Agora! - ela da um grito de raiva.
S: eu confesso.
Gabi: não sei se sabe, mas isso aqui dentro de favela é proibido. E quando alguém descumpre as regras...
S: não me mata, por favor. Não me mata.
Gabi: eu não vou. Vai embora agora.
Ele sai correndo da casa dela e no portão...
Brenno: boa tarde meu mano, tá indo aonde?
Ele faz um sinal para os seguranças dele pegarem o Sales.
Brenno: vamos conversar.
Lá dentro...
Amanda: Gabi, você salvou minha vida. Mas eu tenho tanto medo que ele volte.
Gabi: ele não vai tá bom? O brenno tá tomando conta disso. Você pode tirar essa roupa de frio?
Amanda: tá muito feio.
Gabi: eu sei o que é isso.
A Amanda tira a roupa de frio.
E ela estava toda machucada.
Gabi: eu sinto muito. Não vai passar mais por isso. E não precisa ir na delegacia porque eles não vão ajeitar nada. Agora você é livre, pode ir no baile quando bem entender e espero que quando tiver pronta novamente, ache alguém que te trate da maneira que merece. E se não quiser, tudo bem.
Amanda: você achou?
Gabi: eu nunca tinha perdido essa pessoa. - ela sorri e sai da casa dela.
Lá fora...
Brenno: isso aqui é pra vocês moradores pensarem duas vezes antes de descumprirem as regras. Esse merdinha gosta de bater em mulher, então ele vai apanhar também pra ver qual satisfatório é. E é só o começo.
Ele acerta um soco extremamente forte na cara do Sales.
Brenno: às honras, amor.
A Gabi pisa no pescoço dele.
Gabi: nós não vamos te matar porque temos muitos problemas, mas você vai sumir do rio de janeiro e se soubermos de um caso seu. Eu te acho antes de qualquer policial. Acho bom ser um bom homem, ou pode se considerar um rato morto.
Ela dá um chute na cara dele.
Os seguranças do brenno enchem ele de soco e chutes e o empurra da ladeira do morro.
Brenno: vamos voltar a programação normal e se acharam ruim, vão ver uma série ou um filme que passa. - ele fala para os vizinhos fofoqueiros.
Gabi: renovada estou. - ela sorri de deboche.
Como se não pudesse piorar tudo, um antigo inimigo volta a aparecer...
Fp: 2N, posso falar com você rapidinho?
Brenno: pode falar aqui mesmo mano.
Fp: então, fui agitar um baile esses dias na Rocinha e fiz amizade com várias pessoas de lá e eles estão dizendo que o Lucas está na ativa. E que está junto com os milicianos e policiais. Inclusive tendo apoio do novo governador e prefeito.
Gabi: meu Deus do céu, é só problema
Brenno: vou deixar ele enviar contato antes. Mas valeu fp, vou esperar seu baile no natal em
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Chefe - Vidigal •
FanficGabriela é uma mulher dócil que cresceu com a avó na favela do Vidigal. Encanta qualquer um por onde passa, leva a alegria dela para todos os lugares. As coisas mudam quando ela entra em um relacionamento abusivo e a vivência com a favela vai fazer...