• Capítulo 70 - As fotos •

473 30 14
                                    

No dia seguinte aconteceu o interrogatório e o brenno se saiu extremamente bem. A emelyn o acompanhou mas pouco questionou algo porque as respostas que o brenno dava era excelente. Chegaram a questionar ele sobre o "acidente" contra a vida da Emily pois a perícia disse que a pessoa que deu o tiro é ambidestro e o brenno é. MAS o delegado também disse que o calibre da bala, era de uma arma que os rivais do brenno não tinha. E ele disse "Como vocês sabem disso? Como sabem que eles não têm posse desses tipos de armas?" E o delegado mudou o assunto.

O brenno também deixou bem claro que nunca teve nenhum tipo de relação com a Emily, que pelo contrário... Ela que sempre deu em cima dele e que tinha provas disso. Além disso, ele foi questionado sobre os sequestros da Emily, da mulher do prefeito e do governador.

Ele disse que novamente não tinha e nunca teve envolvimento nenhum com as duas e o mesmo para o governador.

Tempo foi se passando e o Léo ficou extremamente estressado vendo que a Gabi estava mega protegida mesmo sem o brenno. Entao ele agilizou o processo para o julgamento dele, e não foi só isso... Duas semanas se passaram.

Segunda semana de maio...

A advogada do brenno recebe a notícia de que o julgamento dele havia sido marcado para o final do mês.

E ela ficou bem surpresa porque essas coisas não são rápidas dessa forma, mas era esperar e ir pro julgamento. Assim como o brenno e a Gabi já estavam cientes do fato.

Hora do Léo agir.

Ele chegou no presídio numa manhã...

Léo: tô sentindo que nossos presos estão muito estressados. Precisam se divertir um pouco. - ele ri.

Delegado: não posso fazer tantas coisas.

Léo: tenho uma coisa em mente. Mas off disso, pelo menos com meu nome.

Delegado: claro, me conta o que tem em mente.

O delegado aceita a proposta do Léo e eles colocam o plano em Prática.

No banho de sol...

VT: posso trocar um papo contigo 2N?

Brenno: fala.

Eles começam a conversar.

Depois do banho de sol, eles voltaram pra cela e tiveram um recado.

Na rádio...

X: como comportamento de vários durante essas semanas, terão recompensas boas hoje. Se preparem para essa tarde.

Brenno: coisa boa não é.

Igor: ele disse que é né?

Brenno: desde que eu entrei aqui, eles só tentaram me fuder. Tudo é em torno pra tentar me desestabilizar.

Matheus: fica de olho então.

Brenno: pior que eu não faço a mínima ideia do que pode ser.

Bruno: já pensou eles trazerem a sua mina aqui?

Brenno: impossível. - ele ri.

Dom: tava pensando aqui, hoje é dia de visita íntima de uns... E se...

Brenno: tô de boa quanto a isso então. - ele ri.

Bruno: e se não tiver? Tu já pensou que agora eles podem tentar lascar a sua mina? Ela tá fortona lá fora brenno. Pensa mano.

Brenno: isso é muita loucura, mas lá fora o prefeito já tentou algo desse tipo. Mas se for isso mesmo, eu tenho que tentar falar com a Gabriela. Tá chegando o julgamento e eu tenho que me virar pra tentar sair de boa e com provas.

• A Chefe - Vidigal • Onde histórias criam vida. Descubra agora