• capítulo 133 - Pagode e churrasco •

355 24 6
                                    

A Gabi colocou um biquíni e foi pra laje com a caixinha de som que estava tocando pagode.

O brenno voltou da rua com as caixas de bebida.

Ele levou tudo pra cozinha sozinho e depois já cansado de subir com tudo, ele tira a camisa deixando em cima da cama dele e vai até a laje com um copo de cerveja na mão.

A Gabi já estava pegando sol na cadeira e de óculos.

Biquíni das três Marias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Biquíni das três Marias

O brenno chega falando alto e dá um susto nela.

Gabi: avisa né? - ela tira o óculos do rosto e levanta da cadeira no susto.

Ele ri.

Brenno: foi mal cara, nem sabia que estava pegando sol. Mas já trouxe as bebidas e qual o almoço?

Gabi: você é abusado né brenno? Tu olha pra mim e pergunta de almoço. Tu vai fazer?

Brenno: não, mas comprei carne. Ia fazer churrasco se quisesse também.

Gabi: eu quero, quero muito e quero a cerveja também.

Brenno: ué, já pode beber?

Gabi: claro. - ela vai até a cozinha e ele vai junto.

Brenno: eu não vou fazer o churrasco sozinho não tá? Tu faz o arroz.

Gabi: tá zuando né brenno? Posso nem pegar meu sol?

Brenno: sim, faz o arroz e depois vai. Eu vou ver as carnes lá.

Gabi: pera, agora que lembrei... Tu falou de carne sendo que a minha avó disse que as carnes de churrasco estava em falta no mercado. Onde que tu comprou?

O brenno começa a rir querendo desconversar.

Gabi: brenno? Tu nunca foi de assaltar trabalhador, que isso?

Brenno: não foi isso não cara, fiz uns trabalhos. Fica tranquila Jae? Pega sua cerveja e adianta o arroz que eu vou ver a carne.

Gabi: não posso ficar próximo do fogo.

Brenno: não? Tu ficou no meio do tiroteio por culpa tua mesmo e não pode fazer um arroz? Se vira.

Gabi: vai jogar isso na minha cara até quando? - ela ri pegando o saco de arroz.

Brenno: vai saber.

Ele volta pra laje.

A Gabi começa a fazer o arroz tomando a cerveja dela.

Enquanto o arroz estava no fogo, ela foi olhar as bebidas que o brenno pegou da reserva e tinha muito whisky na visão dela e só ele bebia, então ela tirou 3 de lá e guardou.

1 hora depois...

O arroz já estava feito e o brenno já tinha feito os acompanhamentos do churrasco que era farofa, vinagrete, maionese e o churrasco que já estava na brasa.

• A Chefe - Vidigal • Onde histórias criam vida. Descubra agora