Brenno: Gabriela para de graça namoral? - ele coloca a comida dele de lado.
Gabi: ué tu fez alguma coisa de errado pra eu estar bolada? Eu tô normal.
Brenno: vocês mulheres são tão difíceis. Eu não menti pra você cara se é isso que tá imaginando, eu nem falo com a bia tanto que no áudio ela tá falando desde o dia do baile, porque eu não falo com ela.
Pov's Gabi
Faz sentido.
Brenno: e outra, eu nunca cheguei a ficar com a bia porque eu não me exponho e tu sabe disso, aquele dia ela só ficou do meu lado e nada mais e se eu me importasse com o que ela e todo o resto pensasse, eu nem teria ficado com você no meio do baile.
Gabi: ainda tô estressada, mas acredito.
Brenno: estressada porque? Eu não fiz nada
Gabi: porque a bia é insuportável
Brenno: ah tá bom então a Viviane é de boa? - ele fala rindo.
Gabi: vai se fuder brenno, vai. - ela termina de comer a comida dela e ele acaba depois dela.
Ele lava a louça e ela pega o bolo e coloca no prato para eles dois.
Brenno: daqui uns dias meu tatuador vai vir aqui fechar meu braço direito, se quiser fazer tu me avisa que eu falo com ele.
Gabi: tu vai pagar?
Brenno: ué pago.
Gabi: tá estranho isso aí.
Brenno: inventa não Gabriela, já falei que pago. Vê e me fala
Gabi: tá bom e vai fazer o que no braço?
Brenno: tô pensando ainda, mas vou fechar ele.
Gabi: devia terminar a sua da costela, perdeu a coragem?
Brenno: ué, não terminei não?
Gabi: não, essa daqui. - ela mostra a ele de propósito colocando a mão dela.
Brenno: ah, aham. - ele tenta não sorrir porque ele sabia que ela estava fazendo de propósito. - vou lavar meu prato né e ir dormir na paz de Deus
Gabi: ah ano, fica pra ver filme comigo.
Brenno: Gabriela minutos atrás você estava puta da vida e agora quer ver filme?
Gabi: sim, já passou. Lava lá nosso prato e volta pra cá.
Brenno: aham, tá bom.
Pov's Brenno
Vou voltar caralho que vou, tá maluco tenho amor a minha vida. Não parece que tenho pela vida que eu levo, mas eu tenho.
Pov: eu amo o Brenno KKKKKKKKKKKKK
Ele lava o prato bem rápido e volta mexendo no celular mandando áudio.
"Relaxa mano, tô fazendo nada nao. Vou aí marcar um dez com vocês"
Ele manda o áudio.
Gabi: vai aonde?
Brenno: lá fora, os mlks estão me chamando pra trocar ideia
Gabi: tá tarde já, vai mais não. - ela fala plenissima e certa do que disse e fica olhando pra tv e ele olhando pra ela tipo "ih qual foi?"
Brenno: não inventa não Gabriela, vou lá rapidao.
Gabi: tá bom vai, eu vou dormir.
Brenno: Jae, beijos até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Chefe - Vidigal •
FanficGabriela é uma mulher dócil que cresceu com a avó na favela do Vidigal. Encanta qualquer um por onde passa, leva a alegria dela para todos os lugares. As coisas mudam quando ela entra em um relacionamento abusivo e a vivência com a favela vai fazer...