• Capítulo 119 - Sinto muito mesmo •

386 25 18
                                    

Gabi: amor, acorda! - ela pula na cama toda animada. - o Theo nasceu essa madrugada.

Ela mostra a foto pra ele.

Brenno: que susto Gabriela... Caramba o garoto é bonito em.

Gabi: sim, a Luana tá toda feliz. Ela disse que o André tá babando demais.

Brenno: ah que bom amor, depois vou mandar parabéns pra ele. Eles estavam ansiosos já.

Gabi: sim, tô ansiosa pra ser madrinha.

Brenno: sim, temos que mandar presente para eles depois. Esse mês é só coisa boa, tem meus 22 anos, tá?

Gabi: e no próximo mês o meu.

Brenno: ainda linda, vai ter aquele baile de respeito.

Ele levanta da cama para tomar banho.

Na padaria...

Joana: e como está tudo?

Manu: tô bem tia, na verdade tá batendo uma saudadezinha né? Daqui dois dias tem dia dos pais e não gosto muito dessa data.

Joana: mas filha, não foi o dia em que ele se foi. Esse ano caiu em data diferente.

Manu: mas é a mesma data comemorativa sabe? Mas tem o aniversário do brenno também.

Joana: sim, vai poder passar com ele depois de muito tempo. O André amava o dia do aniversário do brenno.

Manu: sim, ele adorava. Tudo que envolvia a minha felicidade e a do brenno, ele amava.

Joana: é minha filha, não é fácil não. Só quem passa por isso sabe. Sei que sente falta, mas como está desde que ele se foi?

Manu: ah tia, aos poucos a dor vai se apagando, mas a saudade jamais.

Joana: sim meu amor, entendo. Sinto falta da minha menina também.

Manu: nossa sim, eu também sinto. A Ester tinha uma vida linda pela frente.

Joana: eu vejo ela toda na Gabi sabia?

Manu: é tia, eles deixaram cópias por aí viu?

Joana: deixaram, e cópias que me matam de preocupação.

Manu: sim, tinha que ser.

A tia Manu termina de tomar o café dela e volta pra casa.

Assim que ela chega em casa ela senta no sofá e começa a chorar sozinha.

Manu: a dor não passa, nunca passou e nem vai.

Minutos depois o brenno entra na casa dela e ela seca as lágrimas bem rápido.

Brenno: oh mãe, tem café? Fui na padaria e ainda ia fazer... - ele para na frente dela e ela estava escondendo o rosto. - mãe? Que foi? - ele tira a mão dela do rosto. - porque estava chorando?

Manu: não é nada filho, tava emotiva só.

Brenno: não precisa mentir pra mim não.

Manu: não tô mentindo.

Brenno: tá sim, o que foi. - ele senta com ela no sofá.

Manu: só senti saudades do seu pai.

O brenno só abraça ela.

Brenno: eu também sinto mãe, também sinto. Nem tivemos tempo de conversar sobre isso.

Manu: mas tá tudo bem. - ela passa a mão no rosto.

Brenno: não está não, o que foi? Pode falar.

Manu: aí filho, dói muito. Muito mesmo. - ela começa a chorar. - eu vou ser sincera com você, mas não fique chateado comigo tá bom?

• A Chefe - Vidigal • Onde histórias criam vida. Descubra agora