Flashback on • 💭
Pov's autora
Gente no capítulo passado eu terminei ele dizendo "atualmente..." Eu me expressei errado, não era atualmente e sim atualmente NO FLASHBACK. É isso!
[...]
Bom, chegou o meio do mês de setembro e a Manu já havia ido ao médico e o médico ajudou ela, mesmo sendo menor de idade de certa forma é ética. A Manu já estava tomando anticoncepcional a 1 mês. E o corpo dela começou a mudar, ela já tinha bastante corpo por genética, mas era de um corpo mais magro e ela começou a ganhar mais perna e por ela fazer dança e luta, acabava que o corpo dela ficava bem definido.
E nesse 1 mês que se passou, a Manu conseguiu ver o André, mesmo que poucas vezes. E na maioria das vezes rolou algo entre eles.
20 de setembro.
A Manu chega em casa e os pais dela estavam esperando ela de uma maneira bem intimidadora. Ela age normalmente.
Manu: boa tarde... - ela deixa a bolsa em cima do sofá para tirar o tênis.
Raquel: boa tarde, precisamos conversar.
Manu: podem falar, tô ouvindo.
Michel: fala você Raquel.
Raquel: encontramos isso aqui nas suas coisas. - ela mostra o anticoncepcional.
Manu: o que tem demais?
Raquel: manuella pra que você ia tomar esse remédio?
Manu: eu comprei porque minha menstruação começou a atrasar e fiquei com muita cólica, aí comprei pra tomar e regular. Simples. O que tem demais nisso?
Pov: difícil saber com quem o brenno aprendeu a ser 7.1 KKKKKKKKKKKK
Michel: ufa.
Raquel: aí que susto manuella, achamos que era outra coisa.
Manu: e se fosse? Vocês querem me guardar pra casamento?
Raquel: não, mas sei lá né filha... Você é tão nova.
Manu: aham, disse a que tem mais de oito irmãos. A vovó foi bem...
Raquel: manuella mais respeito com a sua avó.
Manu: tudo bem, desculpa... Vou pro meu quarto, tenho umas atividades para fazer.
[...]
Um mês depois disso. 20 de outubro...
Chegou uma hora em que não deu pra esconder mais, nesse um mês que se passou as coisas continuaram bem igual. O André conseguia ver a Manu bem raramente, mas via e assim seguiu.
Nesse dia, era um sábado e a Manu estava no quarto dela fazendo umas anotações do curso de pré vestibular.
A Raquel bate na porta do quarto e entra.
Raquel: o que está fazendo?
Manu: estudando, eu acho.
Ela senta na cama na frente da Manu.
Raquel: Já faz um mês que engoli aquela história que contou, mas eu não nasci ontem. O que tá acontecendo manuella? Você está diferente.
Manu: não sei do que está falando, se quiser ser direta..
Raquel: vou ser sim, seu corpo tá bem diferente, você não tem brigado comigo e seu pai já tem um bom tempo e desde que voltamos da viagem você está bem diferente. Manuella, não me diga que você perdeu a sua virgindade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Chefe - Vidigal •
FanficGabriela é uma mulher dócil que cresceu com a avó na favela do Vidigal. Encanta qualquer um por onde passa, leva a alegria dela para todos os lugares. As coisas mudam quando ela entra em um relacionamento abusivo e a vivência com a favela vai fazer...