• Capítulo 60 - SEM AJUDA NOSSA •

538 32 62
                                    

Atenção ⚠️

Esse capítulo é um oferecimento de LACRE FEDERAL! Vamos ter referência de uma outra fic minha nesse capítulo e só quem leu vai entender o surto, mas se não leu tudo bem. Não vai mudar tanto os fatos 🥳

[...]

Eles chegam no Vidigal e as malas com dinheiro estavam no casarão.

Gabi: podem ir, amanhã nos falamos. E descansem porque merecem.

Eles saem do casarão já cansados do roubo.

Brenno: tudo certo, quero nem ver isso hoje. Só tô morto de cansado.

Gabi: você sabe que ele vai surtar agora né? Ele vai vir atrás com tudo.

Brenno: ele nem dinheiro tem Gabriela, a não ser as propriedades... As propinas que ele recebe que não chega em um milhão. Ele tá falindo e vai ter que consertar isso. Mas se ele vier atrás já vai ter um exército nosso pra defender dessa vez e outra coisa nós não pegamos só o dinheiro dele, nós destruímos a reputação dele de prefeito.

Gabi: nisso aí foi perfeito mesmo.

Brenno: relaxa amor, relaxa. - ele ri e tira a camisa pra ir pro banho.

Véspera de ano novo...

Léo: eu quero a porra das forças armadas, me invente o tanque de guerra que for, eu quero a cabeça do 2N na minha mesa.

X: desistiu a Gabriela?

Léo: fruta podre cai sozinha. Continuando a reunião, eu quero na verdade o 2N vivo. Meu foco é nele e pra começar bem essa véspera de ano novo, vao avisar a ele que não vamos aceitar o "arrego" para impedir que ele seja preso, ou que invadimos o vidigal.

X: mais o que?

Léo: eu quero três carros blindados, se virem com a porra do coronel. Eu quero o exército, eu quero tudo pra pegar esse filho da puta. Meu ano só começa com ele preso.

X: e a Gabriela?

Léo: quando pegarmos 2N, ela não vai saber mexer um passo dela sem ele. Eu quero ela chorando nos meus pés. Agora ao trabalho, hoje ninguém tem baile de ano novo.

[...]

Brenno: que isso em minha tropa, tem bebida até o próximo ano.

Gabi: já tá tudo na reserva... Eu vou lá na boca porque temos que resolver o último salário do ano.

Brenno: quer ajuda?

Gabi: vamos... - ela sobe na moto com ele e quando estão voltando pro morro batem de frente com os mesmos policiais de sempre da Upp.

Eles param eles na moto.

X: temos que trocar um papo.

Brenno: já te pagamos. O que foi dessa vez?

X: exatamente isso, foda-se o dinheiro. Não tem mais acordo.

Brenno: qual a piada? Eu paguei 200 mil a vocês.

X: presente pro chefe de final de ano.

Brenno: eu vou te matar aqui agora mesmo se continuar de gracinha pra cima de mim.

X: pense como quiser, mas não vai ter baile de final de ano. E é recado do chefe. Não aceitaremos mais dinheiro de vocês e se bater de frente novamente você vai preso.

Gabi: tava demorando.

Brenno: você vai fazer um favor pra mim

X: fala.

• A Chefe - Vidigal • Onde histórias criam vida. Descubra agora