• Capítulo 107 - Festa na laje •

355 21 10
                                    

Flashback on • 💭

André: irmão? Qual foi dessa gente toda na padaria?

Padrinho: sei lá mano, acho que estão lanchando lá. A tia Rose deve ter colocado doce pra vender, sei lá.

André: mas nunca fica essa gente toda lá. Gente toda não... Bando de homem né?

Padrinho: pão de graça. - ele ri.

André: falando nisso, vou lá pegar o pão pro café.

Padrinho: vai lá irmão, tô esperando daqui.

André: Jae.

Ele desce as escadas do beco.

X: não vai falar pra ele. - o colega ri.

Padrinho: deixa ele descobrir sozinho. - ele ri.

Pov: padrinho eu sempre te amei KKKKKKKKMMMM

O André chega na padaria passando pelo bando de gente que estava "lanchando".

André: tia Rose, bom dia! Vim buscar os pães. - ele chega do balcão chamando a Rose.

A Manu sai da cozinha pra atender ele.

Manu: bom dia André, a Rose nem está. Mas ela falou o que é pra te dar caso viesse buscar.

André: ah, agora eu entendi esse bando de cliente. - ele revira os olhos puto.

Manu: que foi? Já vendemos a beça hoje.

André: a tia Rose faz sucesso na padaria, mas hoje tá demais viu?

Manu: ah que legal, fico feliz... Logo no meu primeiro dia de trabalho.

André: Manuella você é muito ingênua. - ele ri.

Manu: que foi?

André: deixa pra lá. Enfim, só vim buscar os pães.

Manu: vou pegar aqui.

Ela pega uma quantidade de pães da cesta e coloca no pacote e em seguida na sacola.

Ela sai da bancada para pegar os doces que a tia Rose havia falado para dar ao André.

Manu: da licença...

Ele sai da frente dela e ela pega os doces que era sonho e bolo de pote de morango e maracujá com chocolate branco.

A Manu se inclina para pegar os doces e os meninos olham pro brenno.

Ele encara os meninos tipo "continua olhando só".

Manu: pronto, aqui! - ela coloca em outra sacola. - tem sonho e bolo de pote.

André: o de morango é o melhor.

Manu: sim, eu amo morango. Eu que fiz o de morango, depois me conta se gostou. - ela sorri.

André: pode deixar. Vou lá, bom trabalho.

Manu: obrigada. - ela dá um beijo e um abraço nele.

Ele estava quase saindo da padaria quando fala com as pessoas que estavam lá.

André: é bom vocês respeitarem a funcionária, se não faço todos descerem daqui na base da bala. Ouviram?

X: claro André, só estamos lanchando.

André: muito bom mesmo.

No final do expediente da Manu... (11 horas)

Rose: ué? Os doces acabaram? - ela entra na padaria vendo a bancada vazia.

• A Chefe - Vidigal • Onde histórias criam vida. Descubra agora