Atualmente...
Gabi: nossa e nossa, eu preciso saber mais da história de vocês. Adorei tudo.
Manu: pois é, muita coisa para ser contada.
Brenno: pelo visto eu tenho mais do meu pai do que imaginei.
Manu: mais? Tu é a cara dele, não só na aparência. Em tudo.
Joana: concordo, as vezes não consigo diferenciar. - ela ri.
Brenno: uma coisa que me deixou intrigado, foi que tu disse sobre o tal Gaspar ser pai do tal Lucas. Esse Lucas é o LC?
Manu: ah meu filho, não sei... Não faço a mínima ideia.
Brenno: e depois disso, meu pai fez algo com o pai dele?
Manu: não me lembro disso.
Ela omite o fato.
Brenno: tudo bem, enfim melhor irmos para casa que já está tarde e tô cansado.
Gabi: também estou, outro dia continuamos esse papo.
Manu: com certeza.
Eles dão um beijo nela e saem.
Joana: você sabe que uma hora ou outra ele vai descobrir e o outro também né?
Manu: eu sei, mas está tudo tão calmo que é melhor não mexer nisso.
Joana: sim, é melhor dessa forma.
Três dias depois... (16 horas da tarde)
Brenno: vamos, tá na hora de resolver esse problema.
Gabi: tô ansiosa pra isso e já está tudo preparado lá fora?
Brenno: sim, conseguimos tudo que precisavamos.
Gabi: vamos então.
Eles saem do casarão e descem a escadaria com um bonde de bandidos armados atrás deles. Era em torno de 20 deles.
Lembram do plano que eles tinham em mente para depois das festas da volta do brenno? Então, eu não contei o que seria. Mas irão saber agora...
Eles com 6 carros dividido para as 22 pessoas ao todo. Todos os carros eram carros de cores diferentes para não ter um impacto gigantesco nas ruas. Então dois eram brancos, um era prata, um preto, um vermelho e um cinza escuro.
A Gabi e o brenno estavam no carro preto com mais três.
Eles tiveram que ir para uma estrada mega deserta e o dia ainda estava claro.
Com os carros em posição nessa estrada, eles avistam o alvo.
Um carro preto da polícia que estaria transportando uns presos.
Uma armadilha no caminho fez com que os pneus da frente do carro furasse e esse era o sinal para os nossos presos.
O carro policial se para e havia outros dois carro policiais de escolta atrás que não tiveram os pneus furados.
X: o que fazemos chefe? - um policial questiona o chefe deles no rádio do carro.
Xx: o trabalho de vocês.
Eles saem do carro e se escondem atrás do carro com as armas apontadas para os carros que estavam cercando eles.
X: Se mantenham afastados ou iremos atirar. - um policial grita para os bandidos em lado oposto.
Dentro do carro ainda...
Gabi: e agora brenno? - ela olha pra trás e ele não estava no carro. - puta que pariu. Cadê o brenno, Fabrício?
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Chefe - Vidigal •
FanficGabriela é uma mulher dócil que cresceu com a avó na favela do Vidigal. Encanta qualquer um por onde passa, leva a alegria dela para todos os lugares. As coisas mudam quando ela entra em um relacionamento abusivo e a vivência com a favela vai fazer...