Capítulo 14

2.2K 245 43
                                    

Alexander Weasley

O período letivo logo terminou dando lugar para o Natal.

Fred, Jorge, Ron e Gina tinham preferido ficar na escola à visitar Gui no Egito com o meus pais e Percy.

O Salão Principal estava magnífico. Não só tinha uma dúzia de árvores de Natal cobertas de cristais de gelo e largas guirlandas de visco e azevinho que cruzavam o teto, como também caía uma neve encantada, morna e seca.

Dumbledore puxou o coro de algumas de suas músicas de Natal preferidas.
Hagrid cantava cada vez mais alto a cada taça de gemada de vinho quente que consumia. O jantar estava no fim e nós que ficamos na escola fomos para a Comunal.

Estávamos jogando snap explosivo sentados em torno da mesa enquanto conversavamos.

- Definitivamente foi melhor ter ficado aqui - começou Daphne - Eu detesto viajar, sempre fico enjoada.

- Fala a verdade Daph... - sua irmã falou - Você só ficou aqui porque aquele garoto da Corvinal ficou também.

Daphne corou e Pansy aproveitou para caçoar dela.

- Ahh Daphne, que bonitinho - fez corações com as mãos - Já tem seu primeiro amorrrr.

- Para Pansy!

- Quem é? - perguntei e ela me olhou.

- N-ninguém, minha irmã esta louca - cruzou os braços. No momento em que Parkinson abriu a boca para continuar as provocações, a porta da comunal se abriu e Draco, Crabbe e Goyle entraram.

- Que caras são essas?

- Estávamos falando do amor da Daphne.

- Amor? Isso me pegou desprevenido, eu imaginaria qualquer um aqui namorando exceto você.

- Por que?

- Você é uma pessoa fria pra relacionamentos Daph, eu não tô te julgando mas você é.

- Isso é um absurdo, vocês também acham isso?

Todos desviamos os olhares, Theo até começou a assoviar uma música qualquer.

- Ah fala sério! - inflou as bochechas.

Percebi que Crabbe e Goyle estavam quietos demais, eles normalmente eram bem barulhentos.

- Tá tudo bem com vocês dois?

Os olhares de todos foram para eles e Crabbe corou. Espera ele corou?

- Tá, tá sim, claro que está.

- Esperem aqui - disse Draco a Crabbe e Goyle, indicando duas cadeiras vazias - Vou buscar, meu pai acabou de me mandar...

Draco voltou um minuto depois trazendo um papel que parecia ser um recorte de jornal. Ah era o lance do ministério de magia sobre meu pai.

INQUÉRITO NO MINISTÉRIO DA MAGIA

Arthur Weasley, Chefe da Seção de Mau Uso dos Artefatos dos Trouxas foi multado hoje em cinqüenta galeões, por enfeitiçar um carro dos trouxas.

O Sr. Lúcio Malfoy, membro da diretoria da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, onde o carro enfeitiçado bateu no início deste ano, pediu hoje a demissão do Sr. Weasley.

"Weasley desmoralizou o Ministério" - declarou o Sr. Malfoy ao nosso repórter.

"Ficou claro que ele não está qualificado para legislar, e o seu projeto de lei para proteger os trouxas deveria ser imediatamente esquecido."

I Wanna Be Yours || Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora