Narrador
-- Alec, isso ficou incrível!
-- Você achou mesmo?
O Weasley se olhava no espelho, ele franzia as sobrancelhas e passava as mãos pelo cabelos se sentindo estranho por ter mudado, mesmo que pouco.
-- Claro que sim, tá incrível!
Pansy bagunçou os cabelos recém pintados, o cabelo que antes era somente ruivo, agora estava com mechas loiras, quase brancas espalhadas pelos fios.
-- Tô me sentindo estranho.
-- É super normal nós primeiros dias - a mulher que pintou seu cabelo falou, ela estava de pé trabalhando em outra pessoa. Theo concordou com a cabeça, diferente de Alec, a tinta verde em seu cabelo era temporária e sairia em alguns dias.
-- Galera, acho melhor a gente ir - Blaise olhou o relógio em seu pulso - Tá ficando tarde e amanhã a gente acorda cedo.
Os outros três assentiram com a cabeça, sabendo que quando chegassem, Astoria brigaria pelo horário, ela devia estar preocupada com a possibilidade deles terem se perdido.
-- Não se esqueçam de passar a pomada nas tatuagens! - a mulher gritou antes que eles saíssem da sala.
A volta para o hotel foi rápida visto de Blaise havia decorado o caminho, e quando chegaram, viram Astoria vindo no corredor.
-- Onde vocês estavam? - a Greengrass brigou, ela era a única acordada, todos os outros estavam no décimo sono - E o que aconteceu aí?
-- Mudamos a aparência.
-- Eu percebi, ficou bem legal - sorriu - Agora vão dormir pelo amor de Merlin!
Ela empurrou cada um para seus respectivos quartos.
-- Boa noite!
🐈⬛🐉
Na manhã seguinte, o guia os tirou da cama cedo.
-- Eu tô delirando ou o Nott tá com o cabelo verde? - Lorenzo perguntou coçando os olhos - E o Alec com parte do cabelo loiro, ou branco, sei lá.
-- Ontem foi mais divertido do que eu imaginava, tinha uma tenda pintando cabelo e fazendo tatuagens, a gente mudou o visual - Pansy respondeu.
-- Tatuagens? Posso ver? - Daphne perguntou animada, Pansy sorriu e mostrou a parte de trás de seu braço que tinha uma rosa com espinhos tatuada - Que linda, eu também quero fazer uma...
-- Devia ter ido com a gente ontem - empinou o nariz e a Greengrass revirou os olhos direcionando seu olhar para Blaise.
-- E você? Fez o que?
-- Nada, não quero marcar meu corpo dessa forma tão cedo.
-- Então de outra forma pode? - Lorenzo sorriu malicioso e Blaise lhe mandou um gesto obsceno - E vocês dois?
Theo mostrou o ombro onde tinha tatuado um gaxinim com as patas para o alto, e o pulso onde tinha o brasão de sua família.
-- Um guaxinim? - franziu as sobrancelhas - Que específico.
-- É meio... diferente, né?
-- Que conhecidencia, o animal preferido de um dos gêmeos é esse - Alec falou e Theo sorriu nervoso, Daphne achou estranho e começou a perguntar o porquê - Ele diz que é porque eles são travessos e brincalhões - divagou. Eles entraram em outros assuntos e acabou que o assunto "tatuagens" foi esquecido.
O ruivo arriscou um olhar para Draco e o viu encarando a porta, Alec suspirou apertando os olhos, esconder uma informação não é tão sério assim poxa. Já faziam dias que as coisas estavam com esse clima ruim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours || Draco Malfoy
FantasyDesde pequeno, Alexander Weasley achou que seria igual aos seus irmãos. Seus sete irmãos que eram gentis, amigáveis e corajosos, todos seguindo as tradições da família. Até que com onze anos, sua vida toma um rumo diferente quando na cerimônia do c...