Capítulo 42

1K 118 12
                                    

Narrador

O voo com destino a Noruega acabou atrasando, e com isso os amigos acharam uma ótima ideia buscar café pra conseguirem esperar acordados.

-- Conseguiu se resolver com ele? - Nott se aproximou do ruivo que estava sentado olhando para o nada.

-- Não - suspirou cansado - Eu vou dar um tempo pra ele, o Draco digere as notícias de uma forma diferente da gente.

Theodore assentiu com a cabeça concordando.

-- Essa viajem da Daphne chegou na hora certa então, é perfeito pra gente relaxar e esquecer os problemas.

-- Pode até ser, mas eu fiquei desanimado - o ruivo encostou a cabeça no ombro do amigo - É briga lá em casa, e agora é briga aqui também.

-- Ninguém vai brigar, em um relacionamento ninguém precisa ficar grudado o tempo todo, principalmente quando as duas partes tem opiniões diferentes.

-- Desde quando você entende de relacionamentos Theo? - Alec brincou sorrindo de leve, mas ao ver que o moreno corou, levantou a cabeça rapidamente - Aí meu Merlin, você tá apaixonado.

-- Claro que não! - sobressaltou no banco - Meu lance não é namoro, pfff eu apaixonado? Claro que não hahaha.

O moreno se embolou um pouco em sua fala, Alec cerrou os olhos mas deixou pra lá, ele tiraria as informações de Theo em outro momento. O ruivo voltou a encostar a cabeça no ombro de Theodore, que apoiou a cabeça em cima da sua.

Ambos suspirando, cada um com seus próprios problemas de relacionamento. Nott estava distraído pensando sobre uma coisa que já estava ocupando sua cabeça a um certo tempo, distraído o suficiente para não perceber o olhar do platinado queimando em suas costas.

🐈‍⬛🐉

Já fazia cerca de uma hora que eles estavam voando, como haviam acordado cedo, boa parte do grupo estava dormindo. A viajem levava certa de duas horas e vinte nove minutos, entretanto, ele poderia atrasar.

Blaise, que até então era o único acordado, levantou os olhos do livro que estava lendo quando ouviu a voz do piloto soar pelo sistema de som do avião, ele avisava que faltava poucos minutos para pousarem. Zabini cutucou Pansy - que estava ao seu lado- com o braço para que a garota acordasse e chamasse os outros, a garota virou para trás chamando por Draco e Lorenzo que estavam sentados juntos, e na cadeira do outro lado do corredor estavam Alec e Astoria, e na outra Daphne e Theodore.

-- Passou tão rápido - a Greengrass mais nova murmurou enquanto se ajeitava no banco.

-- Não passou não - Blaise falou - Vocês dormiram a viajem inteira por isso não perceberam.

-- Daphne, onde você disse que a gente vai ficar mesmo?

-- Eu não disse, acho que me esqueci... mas vamos ficar no-

Antes que Daphne pudesse terminar sua fala, a voz da comissária soou pelos microfones.

-- Atenção senhores passageiros, dentro de instantes estaremos pousando no Aeroporto de Tromsø, Noruega. Mantenham os encostos da poltrona na posição vertical e suas mesas fechadas e travadas. Observem os avisos luminosos de apertar cintos.

-- Tá quase na hora, vamos ficar no Clarion Collection Hotel Aurora, nosso guia vai esperar na saída do aeroporto pra gente não se perder na cidade.

Daphne explicou, todos ouviram com atenção mas logo voltaram a ficar em silêncio. E avião pousou alguns minutos depois, os adolescentes desceram do avião ainda tentando se acostumar com a claridade.

I Wanna Be Yours || Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora