Capítulo 33

1K 125 9
                                    

Narrador

A sala de Dumbledore parecia mais cheia que nunca, toda a família Weasley estava reunida lá juntamente de Astoria, Pansy, Draco, Blaise, Theo, Daphne, Lorenzo, Luna e até mesmo Hermione e Harry estavam ali.

Astoria estava sentada em um canto longe dos outros presentes na sala, ela estava se sentindo culpada e mesmo Daphne falando que ela não tinha como saber da situação, esse sentimento não sumia. A conversa da mesa ainda rondava sua cabeça...

- O professor Moody!

O platinado deixou sua xícara cair na mesa fazendo um barulho mais alto do que gostaria, a Greengrass mais nova ficou pálida e ela se sentiu ficar tonta outra vez.

- O professor Moody...? - Pansy falou calmamente, ainda sem acreditar - Vocês ouviram eles falando que o professor Moody, o mesmo professor que está com nosso amigo desde o café da manhã, é um comensal disfarçado? Tão de brincadeira com a minha cara?

- É verdade! - Luna respondeu - Precisamos falar com os professores e o diretor, Alec pode estar correndo perigo!

Astoria se levantou saindo da mesa e correndo para fora do salão, os outros a seguindo. A professora não parecia muito inclinada a escutá-los, mas quando ouviu mais atentamente, convocou uma reunião com os professores e a família.

- Como vocês permitiram isso? - Molly Weasley falou chorosa - Esse era pra ser um lugar seguro para os alunos, para meus filhos!

- Senhora Weasley...

- Eu quero saber o que vocês vão fazer para encontrar meu bebê!

- Estamos tomando medidas para encontrá-lo.

- Igual vocês estavam tomando para achar a Gina - Ron interrompeu - Se não fosse eu, Alec e principalmente o Harry ela ainda estaria na Câmara.

Gina se estremeceu com a lembrança.

- É minha culpa...

Todos os olhos da sala se voltaram para si.

- Ast, não é culpa sua, você não tinha como saber!

- Eu tinha sim, mais cedo eu estava com aquele sentimento ruim, e involuntariamente meus pensamentos sempre se voltavam para ele. Eu devia saber que alguma coisa ruim estava acontecendo...

- Pera ai, seu mal estar de mais cedo era por isso? Você sentiu que ele estava mal?

- Eu acho que sim, a Madame Pomfrey disse que nao achou nada de errado com minha saúde, eu só consigo pensar nisso.

- O quão conectados vocês dois tem que estar pra isso ser possível? - Percy indagou, e Astoria ficou vermelha.

- Na verdade é possível sim - Dumbledore coçou a barba olhando para o teto, ele se balançava despreocupadamente - Difícil, mas não impossível.

- Nós vamos fazer de tudo para encontrá-lo, infelizmente não podemos cancelar a terceira fase amanhã por conta das outras escolas, mas nosso foco será unicamente o Alexander.

- E vocês já sabem quem é o comensal disfarçado?

- Temos algumas suspeitas, alguns funcionários do ministério entraram em contato conosco, temos fortes suspeitas de que seja o fugitivo Bartemius Crouch Jr.

I Wanna Be Yours || Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora