Narrador
Os próximos dias foram maçantes, toda a escola falava sobre o incidente com Cedrico e não faziam nem questão de disfarçar. Ninguém acreditava nas palavras de Harry e Alec, quer dizer, ninguém exceto alguns sonserinos que faziam várias perguntas para o ruivo, eles com certeza sabiam que o Lorde das Trevas de fato estava de volta.
E logo, um mês havia se passado e com isso o fim das aulas também havia chegado. O salão comunal estava bem decorado, uma grande fartura de comidas e bebidas sob a mesa, as vozes altas dos alunos preenchiam o ambiente.
Nos primeiros dias, Alec recebia muitos olhares dos alunos das outras casas já que Harry sempre chegava no fim das refeições e não dava tempo de ninguém o encarar. O ruivo até tentou ficar na comunal, mas Pansy falavam que se esconder era pior, e que ele deveria encarar a situação de frente.
- O que vão fazer nas férias? - Daphne mordeu um bolinho, ninguém a respondeu com certeza, todos deram respostas vagas - Que bom que ninguém planejou nada, porque eu tenho uma ideia incrível!
A Greengrass mais velha falou animada, e o grupo a olhou esperando pela ideia.
- Vamos viajar!
- Viajar? - Lorenzo juntou as sobrancelhas em confusão, ao seu lado, Pansy colocou uma batatinha em sua boca sem prestar muita atenção - Assim do nada?
- Claro que sim, podemos passar essas férias juntos - juntou as mãos sob a mesa para apoiar seu rosto, mas em seguida semicerrou os olhos - Ou pelo menos boa parte dela.
- Eu gostei - Astoria complementou - Creio que os pais de vocês não vão se importar, fora que, nenhum de vocês deve ter mais nada de interessante para fazer.
- Isso é verdade.
- Então pronto! Theo e Blaise, vocês provavelmente vão passar as férias inteiras isolados no quarto; Draco e Alec, o clima nas casas de vocês devem estar péssimo com tudo que aconteceu com Você-Sabe-Quem; Pansy, você é outra que não vai fazer nada de legal porque sua família vive viajando; o Enzo é o único que poderia fazer algo de interessante, já que seu avô sempre planeja alguma coisa.
- Astoria tem razão, nenhum de nós vai fazer nada - refletiu - E vai ser legal a gente viajar juntos pela primeira vez.
- Vamos tirar fotos incríveis - as irmãs bateram as mãos empolgadas - E ai? Vamos ou não? - a mais nova falou.
- Tá, vai ser bom ficar longe da minha casa por uns dias, as coisas estão meio ruins.
- Esse é o espírito - a loira piscou para Alec.
- Se minha família concordar, por mim tudo bem.
- Digo o mesmo - Draco concordou com Enzo - Vocês sabem como meus pais são.
Pansy assentiu com a cabeça, sua boca ainda estava cheia então não verbalizou a resposta.
- Theo e Blaise, só faltam vocês.
Nott sibilou um tudo bem, e o moreno assentiu brevemente.
- Ótimo! Não se preocupem, vou cuidar de tudo.
- Daph, você não está esquecendo de algo muito importante?
- O que? - arregalou os olhos.
- De dizer onde nós vamos, talvez.
- Ah puxa vida, acho que fiquei tão animada que me esqueci. Eu dividi a viagem em duas, vamos para dois países diferentes.
Alec e Pansy se encararam levantando as sobrancelhas, Daphne era um pouquinho exagerada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours || Draco Malfoy
FantasyDesde pequeno, Alexander Weasley achou que seria igual aos seus irmãos. Seus sete irmãos que eram gentis, amigáveis e corajosos, todos seguindo as tradições da família. Até que com onze anos, sua vida toma um rumo diferente quando na cerimônia do c...