Capítulo 51

836 96 47
                                    

Narrador

Alec girou a chave e empurrou a porta com o corpo. O banheiro dos monitores era definitivamente o maior banheiro de Hogwarts, era espaçoso e a decoração era muito bonita.

A primeira coisa que o ruivo fez foi ligar os fortes jatos de água que enchiam a enorme banheira, graças a magia, a água enchia mil vezes mais rápido que encheria normalmente, e logo, o garoto já estava envolto pela água quente.

E era mil vezes mais relaxante do que ele esperava.

Ficou imerso durante alguns minutos sentindo as tensões dos músculos irem sumindo aos poucos, até que por fim, esticou o braço secando o mesmo na toalha, e pegando os papéis que antes tinha colocado na borda da banheira. O histórico escolar de Regulus não era grande, muito pelo contrário, quase não parecia ter coisa escrita ali.

O ruivo passou os olhos pelo arquivo não encontrando nada de muito útil, ele viu que Regulus era um ótimo aluno e era muito quieto. Mas apesar disso, arrumava problemas frequentemente com o Sirius e seus amigos, e por isso, tem algumas detenções em seu histórico. Os papéis descreviam Regulus como solitário - pelo menos no primeiro e segundo ano - mas depois que fez amizade com um grupo distinto, melhorou muito suas habilidades sociais.

Até que a caminho do sétimo ano, as coisas mudaram e muito. Regulus e seus amigos ficaram mais fechados, como se estivessem preocupados com alguma coisa a todo instante, até mesmo Pandora que era a mais animada e contente, havia ficado mais quieta. E faltando poucos meses pra se formar, Regulus, Barty e Evan sumiram de Hogwarts sem deixar rastros.

Ninguém mais ouviu falar deles, até a notícia da morte de Regulus e Evan, aparentemente os dois morreram no mesmo dia e em horas parecidas, o que sugeria que tinham morrido juntos. Após isso, a notícia oficial de que Barty era um comensal, começou a circular por todos os lados.

Alec fechou a pasta e suspirou frustrado, não havia descoberto nada de muito útil.

Era tão estranho que todas essas informações parecessem tão vagas, nem pareciam ser da mesma Hogwarts que detalhava cada coisas.

-- Mais um procurando o sonserino misterioso...

O Weasley pulou de susto derrubando uma folha dentro da água ao ouvir uma vez arrastada atrás de si.

-- Merlin, que susto! - pegou o papel nas mãos com o máximo de cuidado pra ele não se desfazer, e se esticou para colocá-lo no chão - O que tá fazendo aqui Murta?

-- O banheiro dos monitores é um dos meus lugares favoritos...

-- Já até imagino o porque - falou em voz baixa, mas logo se tocou do que ela tinha falado antes - Espera, como assim "mais um"?

-- Você não é o primeiro que eu vejo atrás de Regulus Black.

Alec sobressaltou na água se virando para a garota morta que permanecia flutuando sobre a água.

-- Eu acho que não entendi direito.

-- Alguns meses atrás, eu vi outro garoto da Sonserina passeando pelos corredores procurando informações sobre o Black. Só que ao contrário de você, eu senti uma aura muito ruim vindo dele.

-- Quem era?

-- Não sei o nome...

-- Murta!

I Wanna Be Yours || Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora