Alexander Weasley
- Estou pensando em irmos na Dedosdemel, quero comprar alguns doces pra deixar no quarto, de vez em quando dá vontade de um docinho de madrugada.
- Nunca me aconteceu de querer isso - Blaise falou encarando Pansy, que deu de ombros e continuou andando.
- Você dorme que nem pedra Zabini, o teto do dormitório poderia cair na sua cabeça e você nem sentiria - ela pulou nas costas de Blaise que tentou se soltar, mas foi em vão. A amizade deles era na base da provocação mas era legal ver as interações deles.
- E vocês pra onde vão?
- Eu vou na Loja de Penas Escribas - falei e Astoria concordou comigo, eu precisava de alguns materiais novos. O lado positivo de prestar atenção nas aulas mais chatas enquanto vários alunos dormiam ou brincavam, era que agora eu poderia cobrar por aulas particulares.
Assim como a maioria das escolas trouxas, também não é bom tirar notas baixas nas matérias e muito menos tirar tão abaixo da média. Eu me aproveitava disso para dar aulas particulares e cobrar por elas, eu não fazia ideia que adolescentes desesperados por notas boas com medo da reação de seus pais, pagavam tão bem.
- Tantas lojas boas aqui e vocês dois vão logo na de material escolar?
- Eu preciso de penas novas - expliquei e Theo revirou os olhos - Eu prezo pelas minhas notas, ok?
- Aproveitem os papéis e penas então, eu vou para a casa de chá da Madam Puddifoot's. Vocês não imaginam quantas pessoas solteiras vão pra lá tentar achar alguém, é uma ótima oportunidade.
- Você não presta Theo - Daphne falou risonha - Enzo e eu vamos na TrapoBelo Moda Mágica, preciso de roupas novas e meu amigo foi gentil em se oferecer pra me acompanhar. Draco e Blaise, e vocês?
Draco parecia perdido em seus pensamentos, toquei em seu braço para chamar sua atenção e ele me olhou confuso, indiquei Daphne com a cabeça e ela repetiu a pergunta.
- Eu vou com o Alec e a Astoria comprar materiais - falou por fim. Blaise deu de ombros falando que iria com Theo, e Pansy começou a provocá-lo sobre como nosso amigo é fechado pra relacionamentos.
- Tá tudo bem? - sussurrei para Draco que ainda estava alheio as conversas.
- Recebi uma carta do meu pai hoje de manhã - essa frase e o olhar que ele me enviou foi suficiente para que eu entendesse que esse assunto ficaria pra depois.
- Vamos então, já perdemos tempo demais! - a Greengrass mais velha saiu puxando Enzo pela mão - Daqui a pouco já vamos ter que voltar e nada... - sua voz abaixava a cada vez que ela andava para longe.
Fomos nos dispersando para as lojas que iriamos, quando entramos na Loja de Penas Escribas o atendente sorriu gentil para nós e logo voltou sua atenção para um estudante que entregava suas compras.
- As penas de Hogwarts são muito apagadas - Astoria examinava a prateleira cuidadosamente - Eu queria uma mais viva... olhem essa dourada que coisa linda! Sabiam que minha segunda casa de Hogwarts seria a Lufa-Lufa?
- Já imaginávamos Ast, você ficaria linda com as vestes da Lufa-Lufa - ela sorriu agradecida para Draco - Eu seria Corvinal.
- E eu Grifinória, na verdade eu ainda fico surpreso pelo chapéu ter me colocado na Sonserina...
- Eu não fico! Alec você é muito sonserino, só você mesmo não vê isso.
- Não é que eu não vejo, é só que-
- Eu acho que essa seria perfeita - ela me ignorou completamente, e pegou uma caxinha - Parece escrever muito bem, vou olhar alguns papéis pra carta - caminhou até o outro lado da loja.
Draco se apoiou no peitoril da janela, e eu me aproximei encostando a cabeça em seu ombro observando o movimento da loja diminuir - Me lembrei que ainda não tivemos um primeiro encontro - falou de repente.
- É?
- É... - se desencostou da janela me fazendo levantar a cabeça e o encarar de frente - E é por isso que estou te convidando para um. Alexander Weasley, gostaria de ir para um encontro no Três Vassouras?
- É claro que eu aceito Draco Malfoy - me aproximei o suficiente para beijar sua bochecha.
- Bom, eu acho que-
- Pessoal! - Astoria chamou de longe - Vocês não vão comprar nada?
Ela tinha razão, eu já tinha até me esquecido o que fui fazer ali. Me afastei de Draco indo ao encontro da Greengrass que me estendeu um pacote de folhas para carta e alguns cadernos.
Minutos depois, Draco se juntou a nós e terminamos o passeio indo até o Três Vassouras com nossos amigos. Até que finalmente estava escurecendo, eu estava extremamente cansado de tanto andar e a única coisa que eu pensava era deitar e dormir, mas antes eu tinha que resolver uma coisa.
Aproveitei que as meninas tinham ido para o seu dormitório e os meninos tinham se ocupado brigando sobre quem usaria o banheiro primeiro, para puxar o platinado até a saída da comunal.
- Onde vamos?
- Torre de Astronomia, um dos meus lugares favoritos. Temos um tempo antes do jantar.
Por sorte a torre estava vazia já que a maioria dos alunos que iam ali eram corvinos, e todos deviam estar em sua comunal se aprontando.
- Quer me contar o motivo de você estar estranho mais cedo? Eu sei que é sobre o seu pai, mas...
- Eu não queria ter que falar agora, mas você vai ficar sabendo de qualquer forma. Meu pai mandou uma carta falando sobre o meu casamento - falou calmo, eu me engasguei com o vento e Draco deu batidinhas nas minhas costas.
- Casamento???
- Na minha família ainda tem o lance do casamento arranjado, meu pai leva isso muito a sério e já me informou sobre quem é minha noiva.
- Quem?
- A Astoria...
O encarei tentando achar algum sinal de brincadeira, mas Draco estava bem sério.
- A Astoria?
- É, eu sei que é estranho mais- - se interrompeu quando eu comecei a rir, era muito engraçado pensar em Draco e Astoria como casal. Além de não combinar nada, era claro a preferência da minha amiga por pessoas do sexo feminino.
- Draco, querido. A Astoria já sabe sobre isso?
- Ainda não.
- Então conta pra ela, mas antes de falar, me chama por que eu quero muito ver isso.
O platinado tinha as sobrancelhas franzidas e me encarava com confusão.
- Você não está chateado?
- Claro que não - abracei seu pescoço sentindo seus braços em volta de mim - Seu pai ser um babaca que está preso nos costumes de antigamente não é sua culpa. Mas ainda sim, me chama quando for contar isso pra ela.
O platinado sorriu me puxando para mais perto, e juntando nossos lábios. Draco mordiscou meu lábio inferior me fazendo soltar um suspiro baixo, inclinei levemente a cabeça, roçando nossos lábios agora separados para logo juntá-los outra vez tomando cuidado com a folha em minha boca.
Terminamos o beijo pela falta de ar, e enquanto recuperavamos o oxigênio perdido, Malfoy depositava diversos beijinhos pelo o meu rosto. Nos afastamos somente para caminhar até um dos telescópios que tinha ali e nos sentarmos nas almofadas pata observar as estrelas.
Nessa noite nenhum de nós dois desceu até o salão principal para jantar, acabamos adormecendo juntos sob o conforto das almofadas e o silêncio que só a torre de Astronomia proporcionava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours || Draco Malfoy
FantasyDesde pequeno, Alexander Weasley achou que seria igual aos seus irmãos. Seus sete irmãos que eram gentis, amigáveis e corajosos, todos seguindo as tradições da família. Até que com onze anos, sua vida toma um rumo diferente quando na cerimônia do c...