Alexander Weasley
Até agora as férias estavam chatas, muito chatas. Meus pais tinham aceitado Nyx muito bem, Ginny ficou encantada e passava o dia brincando com ela.
Como nem Bill e nem Carlinhos moravam mais na toca, eu usava esse quarto, tinha um quarto só pra mim e eu gostava disso. Mesmo que eles sempre se hospedassem ali quando nos visitavam.
Assim como os outros quartos, exceto o de Ginny e dos meus pais, a decoração era da Grifinória, cheio de bandeiras e decorações que remetiam a casa.
E eu queria mudar isso.
- Mãe! - chamei enquanto me aproximava. Ela estava mechendo algumas panelas - Quero decorar o quarto.
- Decorar? - ela me olhou confusa.
- Sim, não é justo pra mim ficar em um quarto que não me representa.
- Tudo bem querido, o que quer fazer?
Ela deixou a colher cair quando eu disse que queria colocar a bandeira da minha casa.
Eu não me incomodava muito com a decoração na verdade, mas essa era uma chance incrível de deixar alguns de meus irmãos com raiva. Os gêmeos eram os mais legais de todos eles, eles me tratavam do mesmo jeito que tratavam antes, com pegadinhas e brincadeiras, e eu gostava disso.
Percy agia do pior jeito possível, sempre com piadas de mau gosto e hostilidade. Ron por outro lado nem me dirigia a palavra, ele preferia me ignorar.
Quem diria que uma seleção de casa errada, e metade da minha família passaria a me ignorar ou me encher o saco.
Por fim, mamãe concordou. Meio contrariada mas concordou, eu apresentei inúmeros argumentos que provavam o meu ponto de vista, e ela não pôde discordar sem assumir que estaria dando preferências aos meus irmãos. Eu começaria a decorar hoje mesmo.
Foi tão lindo de ver as caras de assombro quando viram as paredes, que antes eram vermelhas, agora estarem verde escuro. Também coloquei algumas bandeiras da Sonserina pelo local, Nyx pareceu bem feliz de ter um canto no quarto para ela.
Hermione e alguns outros amigos dos meus irmãos apareceram por aqui de vez em quando, eu só conversava com meus amigos por cartas, cada um estava passando as férias em um lugar diferente do mundo, viajando com suas famílias. Não tinha muito o que fazer na toca, eu passava a maior parte do meu tempo lendo ou pintando.
Alguns dias depois Harry apareceu em casa, Rony e os gêmeos tinham o ajudado a sair da casa dos tios, os trouxas normalmente não reagiam muito bem a magia e coisas do tipo. Agora eu estava apoiado no balcão da cozinha vendo mamãe lhes dando bronca.
- As camas vazias! Nenhum bilhete! O carro desaparecido... Podia ter batido... Louca de preocupação... Vocês se importaram?... Nunca em minha vida... Esperem até seu pai voltar, nunca tivemos problemas assim com o Gui nem com o Carlinhos nem com o Percy...
- O Percy perfeito - resmungou Fred.
Os gêmeos e eu compartilhavamos opiniões iguais sobre Percy, tenho certeza que em breve Ron também vai se juntar a nós. Meu irmão nunca se meteu em problema e quando se mete, raramente se dá mal. Por isso mamãe usa ele como principal exemplo.
- VOCÊS PODIAM SE MIRAR NO EXEMPLO DO PERCY! - ela berrou.
Viu só...
- Vocês podiam ter morrido, podiam ter sido vistos, podiam ter feito seu pai perder o emprego...
Parecia que o sermão estava durando horas. Mamãe chegou a ficar rouca de tanto gritar até se virar para Harry, que assustou e deu alguns passos para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours || Draco Malfoy
خيال (فانتازيا)Desde pequeno, Alexander Weasley achou que seria igual aos seus irmãos. Seus sete irmãos que eram gentis, amigáveis e corajosos, todos seguindo as tradições da família. Até que com onze anos, sua vida toma um rumo diferente quando na cerimônia do c...