A primeira coisa que Alec fez quando chegou a Hogwarts, foi ir para a comunal. Ele sabia que estava vazia, já que era horário de aula, mas queria tomar um banho e trocar de roupa.
A noite na casa dos Black não foi das melhores.
Alec silenciosamente subiu as escadas que levavam aos dormitórios, e ao entrar no quarto, olhou confuso para a cortina fechada da sua cama. Normalmente todas ficavam abertas pra ventilar os lençóis e os cobertores, para não ficarem úmidos.
Se surpreendeu quando viu cabelos platinados espalhados pelo travesseiro macios. Draco dormia tranquilamente enrolado nos cobertores, e pelo o que Alec percebeu, ele não parecia ter saído dali.
Com um sorriso suave, Alec inclinou-se e depositou um beijo carinhoso na testa do namorado, evitando acordá-lo. Caminhou para o banheiro deixando a banheira encher enquanto separava uma muda de roupa.
Alec aproveitou o momento de tranquilidade no banheiro para refletir sobre os eventos tumultuados da noite anterior, se perguntava como as coisas estavam no hospital, talvez mandasse uma carta mais tarde.
Ele verificou cuidadosamente a temperatura da água antes de mergulhar suavemente na banheira, deixando-se afundar lentamente. Ao encostar a cabeça na borda, a sensação reconfortante da água quente envolveu seu corpo, proporcionando um alívio relaxante. Ele se afundou completamente, prendendo a respiração, enquanto sua mente nublava.
Ele tinha ficado muito bom em prender a respiração, e era estranhamente relaxante ficar submerso.
🐈⬛🐉
Ao retornar ao quarto, Alec encontrou Draco acordado, seus olhos estavam caídos por ter acordado recentemente, e sua atenção se voltou para o ruivo.
Um silêncio significativo pairou entre eles antes de Draco quebrá-lo com um sorriso leve.
-- Ei, não esperava te ver aqui agora. Como está seu pai?
-- Está bem, minha família foi até o hospital - terminou de secar o cabelo jogando a toalha em um canto.
-- E você, está bem com tudo isso?
Alec relembrou a noite desconfortável na casa dos Black e dirigiu-se à cama, onde se acomodou, se sentando suavemente nas pernas do namorado. Draco, atento à sua expressão, apoiou as mãos com carinho em suas coxas, estabelecendo uma apoio silencioso que dissipou parte do peso emocional da noite anterior.
-- Vou passar o Natal nos Black, é perto do hospital e meu pai vai precisar de um lugar perto - começou a brincar com os fios platinados - Eu pretendia ficar em Hogwarts, mas como sempre as coisas não saíram como planejado.
-- Vai ser triste não te ter aqui como nos outros anos - dramatizou - Mas eu consigo superar - deu um selinho no ruivo - Se precisar de alguma coisa durante o tempo que for ficar lá, me manda uma carta, ou alguma coisa do tipo.
-- Vai correr até mim? - acariciou a pele pálida.
-- Eu faria qualquer coisa por você - afirmou Draco, se inclinando para um beijo suave.
O beijo suave entre o casal prolongou-se, se tornando muito mais do que apenas um selar. Os lábios se mexiam com ternura, Draco retirou uma das mãos do ruivo de seu rosto, e a entrelaçou com a sua.
Por um segundo, o ambiente ao redor pareceu desaparecer.
-- Meu pensamento vai estar em você.
-- Estou contando com isso - Alec murmurou contra os lábios de Draco, selando a promessa com um beijo delicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours || Draco Malfoy
FantasyDesde pequeno, Alexander Weasley achou que seria igual aos seus irmãos. Seus sete irmãos que eram gentis, amigáveis e corajosos, todos seguindo as tradições da família. Até que com onze anos, sua vida toma um rumo diferente quando na cerimônia do c...