Capítulo 16

1.6K 220 28
                                    

Alexander Weasley

O nosso terceiro ano em Hogwarts foi tão agitado quanto os outros, Sirius Black havia fugido de Azkaban. Sirius foi dado como culpado pela morte de Lilian e James Potter, eles tinham um grupo de amigos na época em que estudavam em Hogwarts. Descobrimos que ele queria ir atrás de Harry.

A escola contratou um novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, Remus Lupin, ele é incrível, uma das melhores pessoas que é conheci. Ele também fazia parte do grupo de amigos de Sirius e James. Mais tarde nós descobrimos que era se transformava em lobisomem. Na noite em que Sirius apareceu Harry, Rony e Hermione foram até ele na casa em baixo do Salgueiro Lutador, Lupin apareceu logo depois e eles descobriram que eles ainda eram amigos.

Talvez mais que amigos...

Snape apareceu logo depois e logou uma pequena briga entre eles, no fim Lupin se transformou e Sirius tentou ajudar, meu irmão acabou se ferindo na perna, e Harry e Hermione usaram um vira tempo para voltar no tempo e impedir que algumas coisas ruins acontecessem. No fim Lupin pediu demissão e foi em bora de Hogwarts, mas ele ainda aparece na Toca junto com Sirius, eles estavam juntos.

E o verdadeiro vilão dessa história toda havia sido Peter Pettigrew, que havia mantido a forma animaga como rato e ficado em minha família por vários anos. Nós dormimos com um assassino junta da gente por todo esse tempo.

E como eu sei de tudo isso? Meu irmão tinha me contado, depois dos acontecimentos na Câmara Secreta nossa relação melhorou muito, ele ainda não engolia meus amigos mas meus amigos também não iam com a cara dele.

Falando em meus amigos, nós ficamos ainda mais próximos. Draco Malfoy, de quem eu era menos proximo, agora era um de meus melhores amigos. Eu havia presenciado um episódio entre ele e o pai dele em Hogwarts e isso acabou nos aproximando. Com a adolescência batendo na porta, meus amigos começaram a arrumar paqueras pela a escola.

E eu talvez, só talvez estivesse gostando de alguém também.

Nesse ano nós ganhamos a taça da casas, novas aulas foram implementadas e mais magia foi ensinada.

Nas férias de Natal decidimos finalmente ir visitar meu irmão no Egito, ver tantos Dragões de perto é realmente incrível.

As férias de fim de ano chegaram rapidamente e todos nós do grupo passamos juntos a maior parte do tempo tempo. Passamos um tempo na casa de campo Lorenzo onde Syrax ficava e a mesma tinha gerado uma ninhada de dragões e eu acabei ficando com um. Meus pais gostaram da ideia? Não. Mas ele iria ficar com a mãe de toda forma, eu o veria mais nas férias e recessos em que saímos da escola. Coloquei seu nome de Vhagar, ele se ligou a mim mais rápido do que eu havia imaginado.

Voltando para a casa tivemos um grande almoço de família, onde Hermione, Harry e Sirius e Lupin também haviam sido convidados.

Nossas férias passaram rápido, e logo estavamos iniciando o quarto ano.

Esse capítulo foi mais curtinho pra resumir o terceiro ano, com o quarto ano começando as coisas vão realmente começar a ficar boas.

I Wanna Be Yours || Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora