Alexander Weasley
-- Sinceramente... - Minerva nos encarou - Eu não esperava isso de vocês! Quer dizer, de alguns sim. Mas de outros certamente não.Madame Pomfrey cuidava dos machucados do grifinório, enquanto Theo estava intacto, parecia até que havia acabado de sair de um chá da tarde.
- E vocês aí, por que não separaram a briga?
- Olha professora, sendo bem sincero... - falei - Esse imbecil foi desrespeitoso com nossa amiga, foi bem merecido a surra que levou.
- Senhor Weasley - Minerva massageou as têmporas, ela não sabia se teria saúde pra outro Weasley causando problemas, já não bastava os gêmeos... - Querem saber? Vão todos para as comunais, essa aula acabou de acabar! Onde já se viu isso, alunos brigando no meu pátio...
Sua voz abaixando a cada passo que dava para longe.
- Bom, pelo menos eu posso ir dormir - Pansy deu de ombros andando na frente.
🐈⬛🐉
- Inferno, eu não posso dormir! - se sentou de forma rude em um dos bancos da sala de poções. Snape pegava alguns ingredientes e era nítido que ele não queria estar ali.
- Quem diria que a McGonagall mandaria todos os professores de volta para a sala.
- É, ela preferiu deixar a arrumação da próxima etapa pra quando estivermos fora.
Snape agora distribuía os ingredientes necessários para a aula, Draco começou a pilar os escaravelhos para iniciar a poção. O professor deu rápidas instruções sobre o que nós deviamos fazer, e logo todos já estavamos trabalhando na Poção da Sagacidade.
Vi pelo canto do olho Snape se aproximando de Harry, seu rosto demonstrava que ele estava pronto para proferir mais insultos e acusações.
– Ah... e lendo revistas embaixo da mesa? – falou agarrando o exemplar do Semanário das Bruxas. – Dez pontos a menos para Grifinória... ah, mas naturalmente... – os olhos negros de Snape brilharam ao recair sobre o artigo de Rita Skeeter. – Potter tem que manter em dia os seus recortes de jornais e revistas sobre ele...
As risadas de alguns alunos ecoaram pelas masmorras, e um sorriso desagradável crispou a boca fina de Snape, era impressionante como os outros sonserinos aplaudiam tudo que Snape falava.
– A mágoa secreta de Harry Potter... ai, ai, ai, Potter, onde é que está doendo agora? Um garoto excepcional, talvez...
– ... os simpatizantes de Harry Potter fazem votos que, da próxima vez, ele entregue seu coração a uma candidata que o mereça. Que coisa comovente – debochou Snape, enrolando a revista ao som das gargalhadas de alguns membros da Sonserina. – Bem, acho melhor separar vocês três, para que possam se concentrar nas poções em lugar dos desencontros de suas vidas amorosas. Weasley, fique onde está. Srta. Granger, lá, ao lado da Srta. Parkinson...
- O que? - Pansy levantou a cabeça indignada - Não é porque Alec simpatiza com essa garota, que eu vou fazer o mesmo.
- ... Potter, naquela carteira em frente à minha escrivaninha. Mexam-se.Agora.
Snape ignorou os protestos de Pansy e lançou um olhar tão frio para as duas que até eu senti daqui, Hermione se moveu de forma arrastada para o lado de Pansy e a mesma a olhou com side eye.
Parecendo estar furioso, Harry jogou de forma bruta seus ingredientes e a mochila no caldeirão e arrastou-o até uma mesa vazia na frente da sala. Snape o acompanhou, sentou-se à própria escrivaninha e observou Harry descarregar o caldeirão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours || Draco Malfoy
FantasyDesde pequeno, Alexander Weasley achou que seria igual aos seus irmãos. Seus sete irmãos que eram gentis, amigáveis e corajosos, todos seguindo as tradições da família. Até que com onze anos, sua vida toma um rumo diferente quando na cerimônia do c...