Alexander Weasley
Estávamos na segunda aula do dia, que era Herbologia. Teríamos horário livre depois dessa aula, e aí seria minha hora de fazer o que provavelmente me deixaria de detenção.
A aula estava tão chata que eu estava cochilando no ombro de Luna, a mesma parecia estar em outra dimensão também. Herbologia é muito legal, mas ao mesmo tempo é tão chatinho.
Acho que eu acabei dormindo, por que quando eu menos esperei todo mundo já estava se levantando e indo em bora.
— Vamos lá — Pansy me abraçou pelos ombros.
Aí meu Merlin...
— Sabe que não tem que fazer isso né? — Astoria falou.
— Sei, relaxa uma hora vai acontecer, e também antes eles do que eu.
Encontrei meu alvo, meu irmão, Percy Weasley. Ele é um pé no saco e de todos os meus irmãos, ele é o que mais me irrita.
Tirei minha varinha do bolso e murmurei baixinho:
— Besus Nasus!
Pequenos besouros começaram a sair de seu nariz, algumas pessoas ao redor dele começaram a gritar assustadas, antes de sair correndo eu vi a professora Minerva e o professor Flitwick correndo até ele.
Corremos até estarmos no dormitório dos garotos, ser rico tem suas vantagens e uma delas era ter um dormitório separado dos outros primeiranistas.
— Isso foi demais! Devíamos fazer isso mais vezes.
Quando chegou a hora do almoço, não vi Percy em nenhum lugar.
As corujas chegaram e começaram a entregar as cartas, a minha foi entregue juntamente com uma para Draco Malfoy. Como estávamos sentados um de frente pro outro foi mais fácil pra coruja, notei que algumas pessoas observavam o acontecido, mas ignorei e foquei na carta.
Eu era uma pessoa consideravelmente emotiva, isso era algo que eu queria mudar, mas nunca consegui, e dependendo do que tivesse naquela carta eu talvez choraria.
Melhor ler no dormitório mesmo...
— Não vai abrir?
— Não, eu leio mais tarde.
Tínhamos apenas mais duas aulas no dia, até agora a aula que eu mais havia gostado era Defesa contra as artes das trevas, eu sentia que realmente ia ser bom nessa matéria. Então depois do almoço, seguimos para a aula de feitiços.
🐈⬛🐉
Eu já estava deitado em meu dormitório com a carta em minhas mãos, meus amigos tinham se reunido no dormitório dos meninos mas eu preferi recusar.
Acho que eu estava com as expectativas muito altas com aquele papel, meus pais só falaram que estavam orgulhosos de mim e que estavam ansiosos para que a família se reunisse de novo nas férias.
— Toc toc, posso entrar? — escutei a voz de Astoria por trás da tenda que envolvia minha cama, eu mantinha ela fechada a todo o estante.
— Entra aí — me sentei e ela subiu se ajeitando ao meu lado.
— Eu reparei que você ficou meio mexido no almoço, tudo bem? É a carta dos seus pais?
— É...
— Eles não aceitaram bem? Não se preocupe, eu tenho certeza que com o tempo as coisas vão se resolver e...
— Eles não disseram nada ruim, relaxa. É só que... eu já vi eles escrevendo para os meus irmãos na época que eu ainda não tinha vindo pra cá, e lendo a minha hoje eu não senti todo aquele carinho que ela tenta passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours || Draco Malfoy
FantasyDesde pequeno, Alexander Weasley achou que seria igual aos seus irmãos. Seus sete irmãos que eram gentis, amigáveis e corajosos, todos seguindo as tradições da família. Até que com onze anos, sua vida toma um rumo diferente quando na cerimônia do c...