Capítulo 48

997 110 16
                                    

Narrador

Nott caminhava pelo corredor procurando um dos gêmeos Weasley, Alec tinha o explicado sobre seu plano de invadir o escritório de Dumbledore mas para isso precisaria de um ajudinha dos irmãos pra causar uma distração. Inicialmente Theo relutou sobre ir procurar os gêmeos, mas ele era o único com horário vago já que todos os outros tinham aula de alguma matéria opcional.

Ele já havia rodado quase toda escola atrás dos dois mas não achou nada, já tinha dado fim em um cigarro e meio e nada, estava ficando cansado e com raiva, e assim que passasse esse dia, ele iria se inscrever em alguma aula aleatória.

-- Onde em nome de Merlin esses dois infelizes se enfiaram? - falou irritado e ouviu um pigarrear atrás de si, olhou para trás e viu George o encarando com um sorriso de lado - De onde você veio?

Não tinha um lugar que ele não tinha olhado, aquele garoto tinha aparecido completamente do nada.

-- Estava me procurando?

-- É... - coçou o rosto - Seu irmão precisa de ajuda pra distrair o diretor, pra ele entrar no escritório dele.

-- Olha só... - sorriu divertido - Meu irmãozinho seguindo nossos passos, fico até orgulhoso.

Theo revirou os olhos.

-- Vai ajudar ou não?

-- Vou... mas quero uma coisa em troca.

-- Então pede pro seu irmão - deu as costas mas sentiu seu braço ser puxado para trás.

-- Sai comigo?

-- O que? - Nott arregalou os olhos, a mão que não estava solta caiu ao lado do corpo. George continuou o olhando, demonstrando que estava falando muito sério - Não tem medo dos seus pais surtarem por chamar um sonserino pra sair? - debochou, e o sorriso do Weasley diminuiu.

Theo puxou o braço.

-- Não esquece de ir atrás do seu irmão - deu uma última olhada para o ruivo antes de sair andando para longe.

Quando sentiu que havia ficado longe o suficiente, conferiu se não tinha ninguém por perto e se encostou na parede jogando a cabeça para trás, retirou de forma rápida e desastrada o cigarro de um dos bolsos e junto com o ele o isqueiro, o colocou na boca puxando a fumaça para dentro se sentindo aliviado pela sensação entorpecente que subiu em seu corpo.

Theo escorregou as costas pela parede se sentando no chão e continuou a fumar, ele sentia sim atração pelo Weasley mais velho mas não podia se dar o luxo de gostar de alguém. A sua vida inteira ouviu de sua família que o amor enfraquecia, e as amizades deviam ser unicamente para crescer na vida. Em relação a amizade, ele estava conseguindo superar aos poucos, mas quanto a relacionamentos ainda estava difícil.

Nott havia beijado poucas pessoas na vida, mesmo que sua reputação dissesse ao contrário. Ele também gostava do irmão de seu amigo, mas não achava justo despejar todos os seus problemas de criação e baixa autoestima em cima de outra pessoa.

Quando sentiu que a euforia do acontecimento passado tinha deixado completamente seu corpo, e fora substituída pela leveza que a droga que fumava, Theodore se levantou e caminhou em passos lentos até a aula que teria agora

🐈‍⬛🐉

G

eorge tinha ficado encostado na parede olhando para o nada até Fred aparecer contando de mais uma de suas ideias para pegadinhas, ele sorriu e disse que veio em ótima hora já que Alec precisava de ajuda.

I Wanna Be Yours || Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora