Capítulo 40

1K 133 12
                                    

Alexander Weasley

A viajem foi rápida, e logo todos nós já estávamos na estação. Eu vi meus irmãos irem para uma direção que provavelmente meus pais estariam, acompanhei meus amigos para uma outra parte.

Os Malfoy quase nunca iam buscar Draco na estação, normalmente ele aparatava em um lugar próximo a casa e ia andando a partir daí.

- Não se esqueçam - Daphne colocou seu óculos de sol - Daqui a três dias, não se atrasem! Beijinhos para todos, vem Ast!

Lorenzo passou os olhos pelo lugar procurando sua família e quando vi sua careta, acompanhei seu olhar para ver o cabelo branco de seu avô a uma certa distância dali, cerrei os olhos para ver melhor, e o vi brigando com uma criança.

- Por Merlin, essa é minha família - Lorenzo murmurou começando a andar para longe - Até daqui a três dias!

Soltei uma risadinha acompanhando meu amigo com o olhar, Draco tocou meu braço e eu entendi que era hora de ir. Uma breve despedida aos meus outros amigos e caminhamos até onde iríamos aparatar. Eu estava pensando seriamente se deveria mesmo passar três dias com o casal Malfoy, mas por Draco, iria me esforçar.

Draco estendeu a mão para mim e eu a segurei forte, como eu não sabia o caminho que iríamos seguir, ele foi quem nos guiou.

🐈‍⬛🐉

A vista de frente da mansão Malfoy era incrível. Aquela estrutura que dava inveja em muitas famílias, de dia era linda mas de noite era assustadora. Eu estava verdadeiramente encantado.

De mãos dadas, nós andavamos calmamente pelo caminho que levava até a porta principal, onde Narcisa e Lucius já nos esperávamos. Narcisa se aproximou para abraçar o filho, enquanto Lucius me estendia a mão, eu o olhei de forma desconfiada mas segurei sua mão.

-- Devo dizer que fiquei surpreso quando chegou em meu ouvidos que meu único filho estava namorando um garoto, um Weasley sendo mais específico.

-- Pai... - Draco suspirou cansado enquanto me guiava para dentro, ele provavelmente já estava acostumado com as críticas do pai sobre quase tudo.

-- Fique calmo filho, não tenho a intenção de me opor a esse relacionamento - Lucius falou tranquilamente e Draco o olhou estranho, Narcisa se aproximou do filho lhe mostrando uma carta que um parente distante havia mandado - Principalmente quando o Lorde nutre um interesse inexplicável por um simples adolescente - falou em voz baixa. Isso era tão estupidamente óbvio.

-- É claro que você estava lá - murmurei também em voz baixa - Eu devia saber que quando Voldemort chamasse, você seria um dos primeiros a ir atender. Mas acho que você não esperava que Voldemort fosse te tratar com aquela dose de desprezo... negando seu Lorde, Lucius? Que feio.

O homem me olhou feio, mas riu irônico.

-- Eu realmente não entendo o que ele viu em você, deveria estar agradecido pelo Lorde ter te escolhido, garoto insolente.

Agora foi a minha vez de rir.

-- Claro, vou ficar super animado por estar marcado por um lunático sedento por poder.

-- Não tem como fugir disso Alexander - sibilou.

-- Bem, eu posso tentar.

-- Do que estão falando aí? - Narcisa se aproximou.

-- Nada de mais - desconversei, ainda não era a hora de Draco saber de toda a verdade. Mas conhecendo Lucius, não acho que ele vai facilitar meus planos de manter tudo em segredo.

🐈‍⬛🐉

Correção, eu tenho certeza que ele não vai facilitar.

Estávamos sentados na grande mesa da sala de jantar, enquanto algumas pessoas vestidas com trajes formais serviam os recipientes com comidas de forma organizada pela mesa. Lucius o tempo inteiro jogava indiretas para mim, algumas nada discretas.

Draco constantemente me lançava alguns olhares perguntando silenciosamente do que seu pai estava falando, o melhor que eu podia fazer era dar de ombros e me fingir de desentendido.

Nós estávamos em uma conversa que de certa forma era agradável, Narcisa contava algumas histórias do meu namorado quando ele era criança, o mesmo apenas evitava olhar para a mãe por ter suas bochechas vermelhas de vergonha. Eu realmente não imaginei que um almoço com esse casal seria tranquilo.

Após nossa refeição, Draco e eu subimos para seu quarto, ambos estávamos cansados e na minha mente só se passava a palavra dormir. E por isso me deitei na cama pronto para me entregar ao mundo dos sonhos, a última coisa que senti antes de apagar, foi o peso de Draco ao meu lado e um de seus braços passando por minha cintura.

Acordei com um barulho de vozes vinda da porta, não sabia exatamente por quanto tempo havia dormido mas imaginei que não havia sido muito já que eu ainda estava cansado.

-- O que foi? - perguntei em voz baixa, o platinado voltou a se deitar ao meu lado me puxando para um abraço.

-- Minha mãe avisando que surgiu uma emergência e que ela e o meu pai iriam sair.

-- Alguma coisa seria?

-- Nada que a gente tenha que se preocupar, pode voltar a dormir.

Fechei os olhos após essa fala, o sono voltando a me dominar, provavelmente esse primeiro dia só ficaríamos descansando. Eu estava tão preocupados com esses três dias, mas por incrível que pareça, as coisas estão indo muito bem.

espero que permaneça assim.

🐈‍⬛🐉

Uma coisa que eu tinha esquecido de falar antes, eu não me lembro a diferença de idade do Fred e do George pro Rony nos livros/filmes. Mas nessa fic, os gêmeos são um ano mais velhos que o Rony e o Alec.

Ou seja, depois das férias que eles voltarem pra Hogwarts, o Fred e o George vão pro sexto ano enquanto o Alec e o Rony vão pro quinto.

I Wanna Be Yours || Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora