Com o passar dos dias e as férias batendo na porta, o tempo em Hogwarts foi corrido. Boa parte dos alunos adiantavam seus deveres com a intenção de ficarem livres nas férias, já outros apenas ignoravam.
Alec estava no meio termo, tinha feito algumas coisas mas outras estava deixando para lá. Nesses últimos dias de aula tinha conseguido algumas informações sobre as Horcruxes, não era nada muito grande, mas foi o suficiente para encaminhar Regulus para o caminho certo.
Com mais pesquisas - e uma boa ajuda do espião de Regulus no Ministério - agora eles já sabiam quais eram as horcruxes.
Bom... quase todas pelo menos.
O Diário de Tom Marvolo Riddle.
O Anel de Marvolo Gaunt.
O Medalhão de Slytherin.
A Taça de Hufflepuff.
O Diadema de Ravenclaw.
E a Cobra Nagini.
Eram sete horcruxes, mas nenhum dos três havia conseguido descobrir qual era a sétima. Alec sabia que o diário já havia sido destruído, mas o paradeiro das outras ainda era um mistério. E ele não iria conseguir ajudar tanto quanto gostaria estando preso em Hogwarts todos os dias.
O lado bom de estar em casa era ter mais tempo e tranquilidade para suas pesquisas, mas agora olhando ao redor da sua sala de estar, ele já não tinha mais tanta certeza. A casa estava cheia como sempre, mas dessa vez tinham ainda mais convidados para passar o Natal com os Weasley.
Iam ser longos dias.
🐈⬛🐉
Os preparativos das refeições já haviam começado e eram divididos entre os membros da família, enquanto Harry e Rony limpavam couves-de-bruxelas, Alec estava sentado na mesa - um pouco distante dos outros dois - descascando legumes, e apesar de não estar prestando a menor atenção na conversa dos dois, já estava ficando incomodado com os olhares de relance que Ron lançava para si.
-- Rony! - exclamou Molly furiosa, e Alec levantou a cabeça a tempo de ver a mulher puxar a orelha do filho - Nunca mais me deixe ver você atirando facas!
-- Não vou deixar - disse Rony - você ver - acrescentou baixinho, voltando ao monte de couves-de-bruxelas.
-- Fred, George, lamento, queridos, mas Remus vai chegar hoje à noite e Gui vai ter de se apertar no quarto de vocês!
-- Não esquenta - respondeu George.
-- E, como Carlinhos não vem, isto deixa Harry e Rony no sótão, e se Fleur dividir o quarto com Gina...
-- ...isso é que é um Feliz Natal! - murmurou Fred.
-- ...e todos ficarão confortáveis. Bem, pelo menos terão uma cama - acrescentou a Sra. Weasley, um pouco cansada e ansiosa.
-- Então Percy não vai mesmo mostrar a carranca dele por aqui? - perguntou Fred. A Sra. Weasley virou de costas antes de responder.
-- Não, ele está ocupado, imagino, no Ministério.
-- Ocupado sendo o maior ingrato - Alec murmurou baixo, Molly não havia conseguido escutar mas seus irmãos sim.
-- Que é que vocês vão fazer? - perguntou Rony - Será que não podiam ajudar a gente a limpar essas couves? É só usarem a varinha e ficaremos livres, também!
-- Não, acho que não podemos fazer isso - respondeu Fred sério - É bom para a formação do caráter, aprender a limpar couves-de-bruxelas sem recorrer à magia, faz você entender como é difícil para os trouxas e bruxos abortados...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours || Draco Malfoy
FantasyDesde pequeno, Alexander Weasley achou que seria igual aos seus irmãos. Seus sete irmãos que eram gentis, amigáveis e corajosos, todos seguindo as tradições da família. Até que com onze anos, sua vida toma um rumo diferente quando na cerimônia do c...