Capítulo 52

777 92 54
                                    

Narrador

-- Quer dizer que alguém esbarrou em você de propósito pra te entregar isso? - Draco balançou o papel que tinha escrito um lugar, e uma hora.

-- É isso aí - o ruivo concordou.

O jantar tinha acabado a poucos minutos, e enquanto os alunos da outra comunal se ajeitavam lá em baixo, o casal estava no dormitório discutindo sobre a carta de mais cedo.

-- E você quer ir nesse lugar hoje? - o Weasley concordou com a cabeça - Com uma pessoa que você provavelmente não conhece, e que pode ou não ser um psicopata assassino.

-- Não é pra tanto - revirou os olhos - E outra, eu conheço esse símbolo, eu já vi ele em algum lugar.

-- Mas não lembra de onde é, ou seja, pode ser literalmente qualquer coisa.

Draco ainda tentava convencer o ruivo de que aquilo era uma péssima ideia, era implícito naquela carta que ele deveria ir sozinho, e essa ideia não agradava muito o Malfoy.

-- Eu não sei se vou, ok? - mentiu, era óbvio que ele iria, mas preferia que Draco pensasse que não. Era uma mentirinha do bem - De qualquer forma eu meio que desisti daquele lance do Regulus Black.

Draco levantou a cabeça surpreso.

-- Isso é sério? Mas porque? Você estava tão animado com isso.

-- Eu sei... - se aproximou do garoto sentado na cama passando os braços pelos seus ombros - Mas eu tô disposto a aceitar que talvez ele não queira ser encontrado.

O platinado abriu a boca para rebater, mas uma voz atrás da porta chamou a atenção de ambos.

-- Ei, vocês dois! - a voz foi identificada como a de Pansy - Tratem de descer lá pra baixo, se eu tenho que aguentar a algazarra que aquele povinho tá fazendo no nosso salão, vocês tem que aguentar também.

Alec soltou uma risadinha e encostou a bochecha no ombro de Draco, que parecia não querer descer de jeito nenhum.

-- Andem logo!

-- A gente precisa mesmo? - Pansy ouviu Draco murmurar dentro no quarto.

-- Precisa!

Ela ficou encostada na parede de frente pro dormitório, até que ouviu a porta destrancar e Draco passar por ela com a expressão emburrada.

-- Namorem depois, a gente tem passar por isso unidos, como o grupo que somos.

-- Por que você tá falando como se estivéssemos indo pra uma guerra?

-- Por que eu me sinto assim - dramatizou enquanto desciam as escadas - Já devem ter percebido que eu sou um pouco egoísta, e não gosto muito de dividir minhas coisas...

-- Ah que isso.

-- Nem deu pra perceber - o platinado ironizou.

-- ... então está sendo difícil pra mim ver aqueles intrusos ocupando nosso espaço.

-- Não é pra tanto Pans - Alec falou, e a morena apontou para o espaço do chão quase todo ocupado por colchões e cobertas. Os alunos falavam alto e tinham coisas espalhadas por todos os lados - Tudo bem, talvez você tenha razão.

A morena riu alto. Os três desviaram de alguns alunos para chegar onde o restante do grupo estava reunido jogando snap explosivo.

-- Finalmente chegaram, sentem ai, estamos jogando de duplinhas.

-- Quem tá com quem?

-- Daphne e eu, o Blaise tá com a Pansy, e agora você e o Draco.

-- E o Theo?

I Wanna Be Yours || Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora