Alec andava apressado pelos corredores. Já estava bem atrasado para encontrar Draco, pois havia ficado preso em uma aula, tudo graças a um aluno que fez uma pergunta faltando menos de cinco minutos pra aula acabar.
O resultado foi que o professor iniciou uma enorme explicação para sanar a dúvida do aluno, deixando todos os outros presos na sala. E a cada minuto que Alec ficava naquele lugar, ficava casa vez mais nervoso, com medo de Draco achar que ele havia lhe dado um bolo.
-- Alec!
Uma voz feminina o chamou, uma voz que Alec reconhecia muito bem e por isso parou no corredor sabendo que não podia simplesmente ignorar.
-- Alec!
-- Gina, agora não é uma boa hora! - ele tentou passar pela ruiva, mas foi pego pelo braço.
-- Eu só queria conversar, não nos falamos quase nada nos últimos dias.
-- É, eu sei. E eu concordo, mas agora realmente não dá tempo, preciso encontrar do Draco.
A garota bufou revirando os olhos com o nome citado.
-- Claro, porque são sempre eles que tem prioridade na sua vida - ela resmungou tão baixo que Alec teve que se inclinar para ouvi-la.
-- Como é?
-- É isso mesmo, poxa somos família, mas nem parece. Você vive tão agarrado com aquela garota de cabelo castanho, que parecem até irmãos.
-- Mas somos irmãos.
-- Não, não são. Nós dois somos, mas você conversa mais com ela do que comigo, aquela garota deve saber detalhes da sua vida que nenhum de nós sabe.
-- Vocês só não sabem porque nunca se importaram, a mamãe sabe a comida favorita do Rony, os livros que o Percy mais gosta, sabe boa parte dos nomes das coisas que os gêmeos vendem, e sabe até suas roupas favorita, pois todas sempre estão limpas e passadas. Agora eu? Nenhum de vocês sabe minha cor favorita, música favorita ou o que mais gosto de fazer.
-- Você costumava gostar muito de preto...
-- Isso porque eu queria ser o diferentão da família, hoje em dia é diferente porque eu formei minha personalidade e gostos. Mas isso não importa agora, eu realmente preciso ir.
Gina estava tão atonita que Alec passou por ela com facilidade, ele apressou ainda mais os passos para chegar ao banheiro torcendo para que Draco ainda estivesse lá. Mas chegando mais perto do banheiro, ele percebeu uma movimentação estranha dentro do cômodo, ouviu vozes abafadas, passos pesados e de repente um barulho muito alto.
Ele se apressou para adentrar o cômodo, e a visão que teve fez seu coração errar uma batida.
Draco estava caído no chão sobre uma poça de sangue, seu corpo dava pequenos espasmos e ele gemia baixinho de dor. Um pouco mais a frente, Harry estava parado com a varinha em mãos, ele parecia assustado e tremia levemente.
-- Draco! - Alec se jogou ao lado do namorado passando as mãos por seu corpo tentando para o sangramento, mas havia cortes por todos os lugares - O que você fez? Harry, o que você fez?
Ele perguntava repetidamente ao mesmo que Murta, que até então Alec nem tinha percebido estar no banheiro, começava a gritar.
-- CRIME! CRIME! CRIME NO BANHEIRO! CRIME!
A porta se escancarou e ambos os garotos ergueram a cabeça, Snape invadira o banheiro com o rosto inexpressivo. Empurrando Alec com violência, ajoelhou-se ao lado de Malfoy, tirou a varinha e passou-a por cima dos profundos cortes que o feitiço de Harry produzira, murmurando um encantamento que parecia quase uma canção. O fluxo de sangue pareceu diminuir, Snape limpou o coágulo do rosto do garoto e repetiu o encantamento. Agora os cortes pareciam estar fechando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours || Draco Malfoy
FantasyDesde pequeno, Alexander Weasley achou que seria igual aos seus irmãos. Seus sete irmãos que eram gentis, amigáveis e corajosos, todos seguindo as tradições da família. Até que com onze anos, sua vida toma um rumo diferente quando na cerimônia do c...