Alexander Weasley
Astoria me olhou perguntando pelo olhar se estava tudo bem.
— Tudo bem, podemos conversar.
— Como... como você está?
— Eu sei que não é isso que quer perguntar.
— Alex... eu tenho certeza que foi um engano, deve ter um jeito de você vir pra Grifinoria e...
— Ron, eu não quero ir pra Grifinoria.
— Como?
— Eu tô bem onde eu estou, não é ruim como você pensa.
— Como você pode estar bem lá? Alex você está andando com Draco Malfoy, o arrogante e mimado Draco Malfoy.
— É, eu sei que parece ruim mas-
— Não parece ruim, é ruim! Percy queria contar para os nossos pais, mas Fred e George disseram que era melhor você contar.
— É melhor, eu vou escrever uma carta.
Eu não fazia ideia de como eles iriam reagir, quando os Wesley cismam com algo demora pra mudar.
— Eu tenho que ir Ron. Até mais tarde.
Eu tinha alguns minutos antes da próxima aula, tínhamos alguns minutos de uma aula pra outra para ter tempo de chegar as salas, Hogwarts era muito grande. Eu tinha transfiguração agora, tinha que subir pra chegar na sala então não teria tempo pra escrever agora, a professora Minerva não gosta de atrasos.
Por sorte, quando cheguei ela ainda não estava lá. Os alunos da Sonserina eram estranhamente pontuais, eu teria que me acostumar com isso. Astoria já estava com Pansy, Theo junto com Enzo, e Blaise com um tal de Adrian, então eu sentaria com Draco. Astoria já havia dito que Draco sempre fazia o que os pais mandavam, isso provavelmente incluía ter notas boas.
A professora chegou em sua forma felina e deu início a aula, primeiro dia de aula e já tínhamos um trabalho em dupla, vamos ter que escolher uma magia de transfiguração e pesquisar tudo sobre ela.
— A gente pode fazer hoje? — perguntei ao mesmo tempo que ele falou "A gente faz isso hoje" — Que bom que concordamos.
A aula terminou e agora nós tínhamos feitiços com a Lufa-Lufa. O professor era legal, o que estava me enchendo a paciência era Draco, Crabbe e Goyle atirando bolinhas de papel em alguns lufanos.
Garotos chatos hein.
Aprendemos uma magia chamada Wingardium Leviosa. A hora passou rápido e logo já estávamos na hora do almoço.
— E aí, como 'tá sendo o primeiro dia de vocês? — Daphne chegou se sentando ao lado do Theo.
— Eu tô adorando!
— Eu tô odiando!
Astoria e Theo falaram ao mesmo tempo, e todos nós olhamos para ele.
— O que? Eu esperava que seria só lançar feitiços e magia, e recebi trabalhos pra fazer e livros pra ler. Sinceramente...
— Isso é Hogwarts — falei óbvio — Você esperava o que? A biblioteca desse lugar é enorme por um motivo.
— Tem razão, apesar de que tem muitos livros trouxas bastante legais lá. Eu tô lendo um chamado Percy Jackson, ele é tão legal — Astoria falou — Mas é um esquema meio abusivo, por que você lê achando que são poucos livros, e descobre que na verdade são uns 20 livros.
— Pelo menos é legal né, já que você vai se imergir em um mundo de Semideuses e coisas do tipo - Enzo falou gesticulando de maneira exagerada.
— Você já leu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours || Draco Malfoy
FantasyDesde pequeno, Alexander Weasley achou que seria igual aos seus irmãos. Seus sete irmãos que eram gentis, amigáveis e corajosos, todos seguindo as tradições da família. Até que com onze anos, sua vida toma um rumo diferente quando na cerimônia do c...