Draco e Alec
Jantar e Chuva💚
– Tem certeza que eu não vou dar de cara com alguém?
Draco revirou os olhos pela quinta vez em poucos minutos. – Eu não vou deixar bater em ninguém.
– Igual você não ia me deixar tropeçar lá trás?
– Isso foi apenas um erro de percurso - ignorou que provavelmente Alec estava o xingando mentalmente.
– A gente já está chegando?
O casal estava em Hogsmeade naquele momento, Draco tinha preparado uma surpresa e estava bastante animado com a reação do namorado, que estava com os olhos cobertos para tornar tudo mais emocionante.
Acontece que Draco não era muito bom sendo guia, muitas vezes ele se esquecia que Alec não conseguia ver nada e apressava o passo, fazendo com que o ruivo tropeçasse em seus próprios pés.
– Só mais um pouco…
– Por que eu tenho a sensação de estar sendo observado? - Alec tentou virar a cabeça para o lado, mas não foi muito longe com Draco a mantendo firme no lugar.
– Porque todo mundo que passa pela gente está te olhando estranho - deu de ombros. O Weasley abriu a boca para rebater, mas a fechou quando foi puxado para andar mais rápido - Chegamos!
– Então eu já posso tirar isso? - levou as mãos até a venda - Ei! - ralhou massageando a mão. Draco tinha agido rápido em lhe dar um tapinha para impedi-lo.
O platinado segurou firme os ombros do ruivo enquanto o guiava até uma cadeira, garantindo que ele não tropeçasse em alguma coisa que enfeitava o chão. Com cuidado, posicionou-o gentilmente e sorriu, mesmo sabendo que o namorado não podia vê-lo naquele momento.
– Pronto, pode tirar a venda agora! - Draco disse, seu tom cheio de expectativa.
Alec hesitou por um momento, mas finalmente desfez o nó na venda e retirou-a lentamente. Seus olhos piscaram algumas vezes enquanto se ajustavam à luz - mesmo que fraca - ao seu redor.
Quando a visão se acostumou, ele se encontrou em um ambiente aconchegante e convidativo, com mesas elegantemente arranjadas e luzes presas à parede. O lugar todo estava vazio, e as mesas tinham diversos tipos de decorações exageradas em cima, a deles era a única com um vaso simples centralizado.
– E então? - Draco perguntou, sorrindo amplamente ao ver a expressão de surpresa e encantamento no rosto de Alec.
O Weasley olhou ao redor, admirando cada detalhe do restaurante cuidadosamente decorado. Sua surpresa era evidente, e um brilho de felicidade dançava em seus olhos.
– Isso é incrível, como conseguiu as decorações? Os donos dos estabelecimentos aqui em Hogsmeade costumam ser chatos quanto a isso.
– A dona não se importou muito depois que eu mandei fechar o lugar.
– Você mandou fechar o lugar? - arregalou os olhos.
– É claro que sim! - respondeu como se fosse um absurdo Alec pensar o contrário - Não queria que nosso dia fosse cheio de gritos e barulhos daquele povinho de Hogwarts. O que foi? - o Weasley ainda o olhava bastante surpreso.
– Nada - balançou a cabeça - É só que ninguém nunca tinha fechado um restaurante por minha causa.
– Eu queria fazer alguma coisa especial pra você - Draco disse, segurando a mão de Alec com carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours || Draco Malfoy
FantasiaDesde pequeno, Alexander Weasley achou que seria igual aos seus irmãos. Seus sete irmãos que eram gentis, amigáveis e corajosos, todos seguindo as tradições da família. Até que com onze anos, sua vida toma um rumo diferente quando na cerimônia do c...