Molly estava chorosa por se despedir dos filhos mais cedo.
Os adolescentes usaram a rede de flu da casa dos Black para voltar à escola, onde foram recebidos por Dumbledore e Minerva. Os diretores indagaram sobre o que havia acontecido, mas Alec não estava com vontade nenhuma de responder, então deixou esse trabalho para Gina e Ron. Ele queria voltar para seu dormitório, tomar um longo banho de banheira e se deitar em sua cama confortável para aproveitar o silêncio. Alec só não esperava que no instante em que ele passou pela porta, foi surpreendido com braços firmes enlaçando seu corpo.
-- Ast?
-- Por Merlin, eu fiquei tão preocupada!
O Weasley levou alguns segundos para reagir, mas quando o fez, a abraçou com a mesma intensidade.
-- O que está fazendo aqui? Achei que fosse viajar.
-- E eu fui... por alguns dias pelo menos - ela se afastou um pouco para o olhar nos olhos - Mas aí fiquei sabendo do que aconteceu com sua casa e mesmo os jornais dizendo que ninguém se feriu, eu queria ter certeza.
Alec a abraçou novamente, Astoria Greengrass era definitivamente uma das melhores coisas de sua vida, sua melhor amiga e irmãzinha de consideração.
-- Não precisava ter voltado só por isso.
-- Claro que precisava, Daphne queria ter vindo também mas eu disse que seria melhor ela ficar, sei que não gostaria de muitas pessoas em cima de você. Quer me contar o que realmente aconteceu?
Alec suspirou guiando a amiga para se sentarem na cama, seria muito mais confortável do que ficarem de pé.
-- Foi muito do nada, estava todo mundo dormindo e do nada um monte de explosões fora da casa.
-- Então não foi diretamente a casa?
-- No começo não, mas o fogo das plantas acabou se espalhando. Quando que eu vi o estrago e escutei aquelas vozes vindas lá de fora, eu soube na hora que eram Comensais, e eles estavam atrás do Harry. Se minha família tivesse me escutado antes, isso não teria acontecido, mas como sempre eu sou o errado.
-- Escutado sobre o que exatamente?
-- Sobre o Harry, se ele não estivesse lá isso não teria acontecido com a gente.
-- Você não tem como saber disso, você sabe que os Weasley são considerados traidores de sangue, uma hora alguém iria atrás de vocês, era só questão de tempo.
-- Talvez, mas teria demorado mais. Eles falaram o nome dele, Ast, quer mais motivos que isso?
-- Eu acho que você precisa parar um pouco de pensar no Potter como o vilão da sua história, eu também não gosto muito dele, mas querendo ou não ele também é uma vítima.
-- Eu sei, Harry não tem culpa de Voldemort estar atrás dele. Mas poxa, custa muito se afastar da minha família até resolver isso? Ficar perto é colocar um alvo nas costas deles.
-- Eu sei, mas deve ser difícil, sua família é como a família dele também... E não adianta ficar emburrado, você sabe que é verdade.
-- Achei que você fosse me ajudar e não me botar mais pra baixo.
-- Para de drama Alexander - ela pulou na cama ficando sentada nas pernas - Agora, eu tenho uma bomba pra te falar!
A animação nos olhos da garota fez Alec esquecer o assunto de antes e focar apenas no que ela estava falando, era impressionante como ela conseguia tranquilamente fazer o ruivo esquecer seus problemas.
🐈⬛🐉
Os dias na companhia de Astoria foram tudo, menos tediosos, ela sempre arrumava alguma coisa para fazer mesmo que estivessem em poucos na comunal. Durante o resto das férias, Alec não teve muito contato com seus irmãos, cada um muito entretido em seus próprios afazeres em suas próprias comunais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours || Draco Malfoy
FantasyDesde pequeno, Alexander Weasley achou que seria igual aos seus irmãos. Seus sete irmãos que eram gentis, amigáveis e corajosos, todos seguindo as tradições da família. Até que com onze anos, sua vida toma um rumo diferente quando na cerimônia do c...