George e Theo
Na cozinha...🤎
Theodore nunca pensou que cozinhar fosse tão difícil.
Ele havia optado por não sair do castelo junto com os outros, não tinha motivos para sair já que não tinha um encontro marcado, e também ele queria aproveitar o silêncio do dormitório.
Acontece que o silêncio foi interrompido quando sua barriga começou a roncar, havia ficado deitado preguiçosamente no sofá de frente para a lareira com uma coberta enrolada no corpo, desde que acordou. Comer de manhã era algo que estava acostumado a fazer todos os dias, e como hoje enrolou para fazer, seu corpo começou a reclamar.
Ele se levantou do sofá praguejando baixinho, e bufou quando viu que não tinha mais nada nos potes de vidro que normalmente ficavam com doces perto da lareira.
Malditos sonserinos preguiçosos...
Não tinha outro jeito, ele teria que sair da comunal.
Dito e feito, agora Nott andava preguiçosamente pelo corredor e subia as escadas quase se arrastando. Ele ia para o salão principal, mas lembrou que os elfos estavam de folga, portanto, não teria comida lá. Sua única opção era tentar a cozinha, e conhecendo bem o apego que os elfos tem com aquele lugar, talvez teria sido melhor continuar com fome, porque nesse exato minuto, a cozinha se encontrava de pernas para o ar.
Tinham pedaços de comidas desconhecidas para todo o lado, sementes e fiapos de abóbora em seu cabelo, e Theo também tinha derrubado leite na bancada.
Definitivamente ele não tinha talento, e muito menos paciência para cozinhar.
- Passou um furacão por aqui?
O sonserino levantou a cabeça e com a expressão raivosa, olhou para porta dando de cara com George. Rapidamente a raiva foi substituída por ansiedade, ele sempre se sentia assim quando ficava perto do mais velho.
- O que você pretendia fazer? - o Weasley pegou uma maçã do cesto de frutas e a levou até a boca, mordendo um pedaço.
- Alguma coisa comestível - bufou jogando o pano no chão.
- Você não parece estar indo muito bem.
- Ah sério?
George se inclinou no balcão e levou a mão até o cabelo do sonserino, retirando um fio de miolo de abóbora e sorriu de lado para ele. Theo usou do reflexo da geladeira para retirar o resto da sujeira do cabelo, e acabou vendo a situação em que estava.
Roupas velhas, as quais ele muito provavelmente não queria ser visto usando-as em público. Cabelos bagunçados e pintinhas de sujeira causadas por sua falha tentativa de arrumar algo para comer.
- Felizmente... - Ele jogou o miolo da maçã no lixo - Eu sou ótimo cozinhando.
Theodore levantou a sobrancelha. - Porque parece que isso não é verdade?
- Minha mãe é ótima na cozinha, e eu posso ou não ter aprendido algumas coisas - ele pegou um avental que acabou por ficar muito pequeno em seu corpo - O que o senhor deseja comer neste belo dia? - engrossou a voz para se parecer com algum garçom de restaurante chique.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours || Draco Malfoy
FantastikDesde pequeno, Alexander Weasley achou que seria igual aos seus irmãos. Seus sete irmãos que eram gentis, amigáveis e corajosos, todos seguindo as tradições da família. Até que com onze anos, sua vida toma um rumo diferente quando na cerimônia do c...