Alexander Weasley
No outro dia, as outras duas escolas já haviam chegado em Hogwarts, fomos liberados de nossa última aula mais cedo para recebê-los.
O Salão Principal estava agitado, a ideia de ter aqueles convidados aqui parecia emocionante.
De repente, alguma coisa grande, muito maior do que uma vassoura - ou, na verdade, cem vassouras -, voava em alta velocidade pelo céu azul-escuro em direção ao castelo, e se tornava cada vez maior.
- É um dragão! - gritou esganiçada uma aluna da primeira série, perdendo completamente a cabeça.
- Deixa de ser burra... é uma casa voadora! - disse Dênis Creevey.
Vimos uma enorme carruagem azul-clara do tamanho de um casarão, voando em nossa direção, puxada por doze cavalos alados, todos baios, cada um parecendo um elefante de tão grande.
As três primeiras fileiras de alunos recuaram quando a carruagem foi baixando para pousar a uma velocidade fantástica - então, com um baque estrondoso que fez Neville Longbotton saltar para trás e pisar no pé de um aluno da quinta série da Sonserina -, os cascos dos cavalos, maiores que pratos, bateram no chão. Um segundo mais tarde, a carruagem também pousou, balançando sobre as imensas rodas, enquanto os cavalos dourados agitavam as cabeçorras e reviravam os grandes olhos cor de fogo.
Um garoto de vestes azul-claras saltou da carruagem, curvado para a frente, mexeu por um momento em alguma coisa que havia no chão da carruagem e abriu uma escadinha de ouro. Em seguida, recuou respeitosamente.
Em seguida uma mulher consideravelmente grande saiu da carruagem.
Ao entrar no círculo de luz projetado pelo saguão de entrada, ela revelou um rosto bonito de pele morena, grandes olhos negros que pareciam líquidos e um nariz um tanto bicudo. Seus cabelos estavam puxados para trás e presos em um coque na nuca. Vestia-se da cabeça aos pés de cetim negro, e brilhavam numerosas opalas em seu pescoço e nos dedos grossos.
Dumbledore começou a aplaudir; os estudantes, acompanhando a deixa, prorromperam em palmas, muitos deles nas pontas dos pés, para poder ver melhor a mulher.
O rosto dela se descontraiu em um gracioso sorriso e ela se dirigiu a Dumbledore, estendendo a mão faiscante de anéis. O diretor, embora alto, mal precisou se curvar para beijar-lhe a mão.
- Minha cara Madame Maxime - disse. - Bem-vinda a Hogwarts.
- Dumbly-dorr - disse Madame Maxime, com uma voz grave. - Esperro encontrrá-lo de boa saúde.
- Excelente, obrigado - respondeu Dumbledore.
- Meus alunos - disse Madame Maxime, acenando descuidadamente uma de suas enormes mãos para trás.
Uns doze garotos e garotas - todos, pelo físico, no fim da adolescência - haviam descido da carruagem e agora estavam parados atrás de Madame Maxime. Eles tremiam de frio, o que não surpreendia, pois suas vestes eram feitas de finíssima seda e nenhum deles usava capa. Alguns tinham enrolado echarpes e xales na cabeça.
- Karrkarroff já chegou? - perguntou Madame Maxime.
- Deve estar aqui a qualquer momento - disse Dumbledore. - Gostaria de esperar aqui para recebê-lo ou prefere entrar para se aquecer um pouco?
- Me aquecerr, acho. Mas os cavalos...
- O nosso professor de Trato das Criaturas Mágicas ficará encantado de cuidar deles - disse Dumbledore - assim que terminar de resolver um probleminha que ocorreu com alguns de seus outros... protegidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours || Draco Malfoy
FantasyDesde pequeno, Alexander Weasley achou que seria igual aos seus irmãos. Seus sete irmãos que eram gentis, amigáveis e corajosos, todos seguindo as tradições da família. Até que com onze anos, sua vida toma um rumo diferente quando na cerimônia do c...