Alexander Weasley
— Vem, vamos abrir isso logo! Eu não parei de pensar nessa caixa o dia todo.
Já era de noite, e todos estavamos no nosso dormitório. Tínhamos chegado um pouco depois do almoço, e por pouco não fomos pegos, Draco tinha dado a desculpa de que ele não estava se sentindo bem e isso lhe rendeu uma carta de sua mãe preocupada.
Retirei a tampa da caixa e me deparei com várias fotografias, mais algumas cartas e um caderno de cor verde escuro.
— O que tem aí?
— Fotos, cartas e um caderno. Achei que seria mais emocionante...
— Ah qual é, me dá isso aqui — Daphne pegou o caderno e o abriu lendo algumas partes — Aí meu Merlin, vocês não vão acreditar!
— O que foi?
— É um diário! Regulus Black tinha um diário! Deve ter todo tipo de coisa aqui, segredos de família e muito mais coi-
— Calma aí, a gente nem sabe o que tem nele. E aí qual de nós vai ler? — Astoria juntou as mãos sob o colo — Ou cada um lê uma parte? — perguntou e todos nós concordamos, Daphne iria primeiro já que estava com o caderno na mão. A Greengrass suspirou fechando os olhos e se preparando para ler.
— Não tem datas aqui, ele escrevia de forma solta... bom, vou começar.
É a primeira vez que tento escrever sobre o que eu sinto, Pandora me disse que ela tem diários e que seria bom que eu tivesse também-
— Quem é Pandora?
— Mãe da Luna — Enzo e eu respondemos juntos.
— Ela poderia nos ajudar? Eles pareciam se próximos — um lampejo de esperança passou pelos olhos da Greengrass mais nova, e eu e Lorenzo nos entre-olhamos nervosos.
— Então... — o Grindelwald começou — Ela morreu, a mãe da Luna morreu quando ela tinha nove anos.
— Eu não fazia ideia, sinto muito por ela — falou com pesar, Daphne tossiu falsamente perguntando se podia continuar.
— Ótimo! Vamos lá...
Nesse mesmo dia do ano retrasado eu tentei falar com Sirius depois da cerimônia do chapéu, e as coisas não correram bem. Estamos a três anos sem nos falar adequadamente, eu sabia que tinha uma grande chance de que eu caísse na Sonserina e lá no fundo eu também sabia que minha relação com meu irmão, acabaria na mesma hora.
Ver Sirius desfilando pelos corredores acompanhado de Lupin, Pettigrew e Potter era terrível, principalmente porque eu queria estar ali... ver Sirius chamando o maldito James Potter de irmão me fazia querer azarar os dois, e de fato eu o fiz uma vez, o que contribuiu para que meu irmão me detestasse mais ainda.
— ... e primeira página acaba aqui, ele realmente sentia um profundo rancor do pai do Harry Potter.
— É totalmente compreensivel — falei enquanto brincava com meus dedos, esse ainda era um tópico sensível para mim mesmo que as coisas com meus irmãos estivessem na medida do possível.
— Quem vai agora?
Vendo que ninguém se manifestou, Blaise se levantou pegando o diário das mãos de Daphne e passando a página logo começando a ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours || Draco Malfoy
FantasyDesde pequeno, Alexander Weasley achou que seria igual aos seus irmãos. Seus sete irmãos que eram gentis, amigáveis e corajosos, todos seguindo as tradições da família. Até que com onze anos, sua vida toma um rumo diferente quando na cerimônia do c...