Capítulo 65

352 49 135
                                    

Alec sentiu a dor da pancada antes mesmo de cair no chão.

O ruim de usar chaves de portais, era a total bagunça que ficava seus sentidos, e Alec odiava a sensação que parecia muito seu cérebro sendo martelado.

Ele se levantou do piso frio e olhou ao redor, estava em um tipo de biblioteca escura e bagunçada. O ar estava gelado e o ruivo se odiou por aceitar sair dos braços quentinhos do seu namorado, pra atender um chamado de Regulus. A alguns minutos atrás, Alec estava tendo sonhos bons e calmos, e foi arrancado disso quando Monstro bateu em seu rosto violentamente.

O elfo estava emburrado e carregava dois objetos em suas mãos, o Weasley olhou confuso ao redor tentando raciocinar o que estava acontecendo, e quando se deu conta, saltou da cama empurrando Monstro para o banheiro e fechando a porta exigindo saber o que estava acontecendo.

E vendo sua situação agora, talvez teria sido melhor que ele tivesse ignorado o elfo ali e acreditado que ele era um vulto ou alucinação causada pelo sono.

Acontece que Regulus tinha descoberto um coisa que tinha exatamente o que eles precisavam quando fossem começar as buscas pelas horcruxes, e é claro que tinha sobrado para Alec ir pegar. Em partes ele entendia que era muito perigoso o Black se expor daquela forma, mas era muito chato servir de faz tudo pra outro bruxo, e ele nem tinha tantas informações assim.

Só sabia que procurava uma caixa pequena de cor vermelha.

Regulus tinha sido absurdamente vago nas suas instruções.

Alec não tinha muitas opções a não ser começar a vasculhar o lugar, ele tinha que voltar antes do amanhecer e não parecia muito fácil achar uma caixa pequena no meio de tantos livros e caixas. Então ele jogou a bolsa que tinha levado no chão, e começou a procurar, olhou cada caixa e prateleira que alcançava, mas não encontrou nada. O ruivo aproveitou a escada encostada na parede para olhar as partes de cima, falta poucos lugares pra olhar, mas tinha uma caixa que estava o irritando muito.

Alec estava tendo bastante paciência tentando puxá-la com um pedaço de madeira que achou ali perto, a fim de não derrubar o que quer que estivesse ali dentro. Ele estava quase conseguindo, faltava muito pouco... ele já via a borda da caixa entrando em seu canto de vista quando um baque seguido de gritos o assustou. O ruivo se desequilibrou da escada e escorregou do degrau, um gemido de dor saindo de seus lábios quando seu corpo encontrou o chão outra vez.

O sonserino praguejou baixinho sentindo-se muito tentado a jogar aquela escada pela janela, ele se levantou decidindo abandonar a missão e ir olhar de onde veio aquele barulho que o derrubou.

Se dentro da biblioteca já estava assustador com a escuridão e o frio, o resto do lugar estava pior ainda. Alec andava em passos lentos olhando ao redor, e um jornal caído no chão chamou sua atenção.

"Escândalos e Controvérsias: Ministério da Magia em Crise Profunda"

A imagem no jornal era muito familiar, Alec deu alguns passos para trás e viu exatamente a mesma sala que estava estampada na matéria. Ele então se tocou de onde estava, Regulus tinha o mandado direto para dentro no Ministério da Magia.

Mas porque estava tão vazio e deserto?

Ele continuou andando e de dentro de uma sala, uma voz grossa soou.

-- Muito bem, Potter. Agora se vire, muito devagarinho, e me entregue isso.

Não é possível.

Não é mesmo possível que até ali Harry Potter também estava.

Alec se aproximou espiando a fresta na porta, e arregalou os olhos quando viu que além de Harry, seus irmão e Luna faziam companhia para o Potter.

Todos parados olhando para uma figura além da visão que Alec tinha, eles pareciam assustados e prontos para lutar.

I Wanna Be Yours || Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora