Capítulo 22

1.6K 203 34
                                    

Alexander Weasley

-- Assim não Alec!

Draco me advertiu pela milésima vez. Nós estávamos na aula de Poções do Snape, Draco era ótimo em poções e eu só era bom. Bom não era o suficiente para mim, eu queria ser melhor, então ao invés de fazer dupla com Astoria eu pedi para fazer com ele.

-- Como então? - eu já estava perdendo a paciência, já tinha cortado o maldito do ingrediente de todas as formas e ainda estava errado.

-- Vem aqui.

Draco me puxou para sua frente e segurou meus braços entre os seus, minhas costas estavam encostadas em seu peitoral, enquanto suas mãos seguravam a minha com firmeza.

Eu senti alguns olhares em cima de nós, mas foquei meu olhar na faca picotando os ingredientes dessa vez de forma correta.

-- Dessa forma você vai cortando pra esse lado... agora é só colocar no caldeirão. Viu só, não é tão difícil.

-- Fácil falar reencarnação de Merlin, senhor das poções, novo Snape.

Draco revirou os olhos para minhas provocações e continuou seu trabalho no caldeirão, Snape passou por nós e elogiou nosso trabalho, essa poção nos rendeu 10 pontos.

-- Relaxa com o tempo você pega o jeito - ele falava enquanto caminhávamos para fora da sala. O bom de ter um grupo grande de amigos é ter vários tutores em matérias que você tem dificuldade, cada um era melhor em uma área. Eu por exemplo, sempre tiro notas altas em Runas Antigas e Defesa Contra as Artes das Trevas, já Draco e Pansy são péssimos em Runas Antigas.

-- Vai pra Comunal agora?

-- Ah eu- - um braço passando pelo o meu ombro fez com que eu parasse de falar na hora - Ah, oi Michael.

-- Te vejo no dormitório - Draco revirou os olhos e saiu andando.

-- Está ansioso pra de noite? - perguntou enquanto andávamos pelos corredores.

-- Nah, ninguém que eu tenha o mínimo de afeto vai participar, não tem porque ficar preocupado.

-- Torceria por mim se eu participasse?

-- É esperado que eu torça para minha escola, mesmo sem ter conhecimento sobre quem vai nos representar.

Michael deu um sorrisinho fraco de lado como se não estivesse satisfeito com minha resposta, Michael era legal, mas também era muito grudento. Eu não suporto muita melação e nem gostava de ficar grudado ao corpo de alguém em um quase abraço o tempo todo.

Por sorte, vi Rony caminhando juntamente de Harry e Hermione na mesma direção que nós.

-- Irmão! - me soltei de Michael e praticamente me atirei em Ron, o mesmo me olhou perdido - Eu queria mesmo falar com você.

-- Queria?

-- Queria sim, tenho que contar algumas coisas - agarrei seu braço - Se importa se nós falarmos depois Michael?

-- Não claro que não.

-- Ótimo! Vamos irmãos! - sai puxando seu braço pelo corredor até dobrar a esquina.

-- Tá legal o que foi isso?

-- Foi mal te usar assim, mas eu não aguento mais Michael Krum no meu pé, estava legal até ele querer passar o dia colado em mim.

-- Por que não dispensa ele? - Hermione perguntou.

-- Não seria muito sensato considerando que ele é parente do Krum, imagina se ele toma as dores de Michael e diz que quer ir em bora.

I Wanna Be Yours || Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora