Narrador
-- Eu tô entediada!
Já estava de noite, e como não havia mais nada planejado para aquele dia, os adolescentes estavam no quarto das garotas. O lugar era decorado em tons claros, três camas de solteiro com lençóis macios e de cor bege, o grande lustre no meio do teto dava um charme a mais na decoração, um sofá que estava posicionado quase que colado na janela, duas poltronas grandes e puffs espalhados pelo chão.
-- Eu achei que a gente ia fazer alguma coisa mais... legal - Pansy falou.
-- É nossa primeira noite aqui, o guia deve ter pensado que a gente queria descansar - Daphne sugeriu, ela estava sentada no tapete fofinho que revestia o chão arrumando o esmalte descascado de suas unhas.
-- Bom, ele pensou errado - bufou - Eu sou uma pessoa elétrica, preciso estar em movimento, vocês parecem uns moribundos jogados aí pelo quarto.
-- Minha filha, nem todo mundo é ligado no 220 - Lorenzo, que estava deitado na cama, se levantou o suficiente para olhar a garota - Eu tô morto aqui, meu corpo não aguenta isso tudo não, eu sou uma pessoa sedentária.
-- Se você não falasse, nunca iríamos saber.
Enquanto Pansy e Enzo trocavam farpas, o restante do grupo os observava como se assistir os dois discutindo fosse muito interessante, mas na situação atual, realmente era.
-- Não acredito que saí da Inglaterra pra ficar entediado em outro país - Theo falou revoltado - É o auge da burguesia, ficar entediado na nossa casa? Mas de jeito nenhum! Agora, ficar entediado na Noruega em um hotel caro? Aí sim a gente gosta.
Alec e Astoria que estavam sentados ao seu lado começaram a rir.
-- Chega, eu vou sair! Não aguento mais, tá me dando claustrofobia ficar presa aqui - caminhou até a porta - Alguém mais vem?
Inicialmente todos ficaram em silêncio, mas segundos depois, Blaise se levantou da poltrona indo até ela.
-- Não posso deixar essa doida sozinha na cidade, capaz dela acabar se matando sem querer.
-- Seu amor me comove - limpou uma lágrima falsa.
-- A Pans tem razão, tá um saco aqui - Alec concordou - Eu vou!
-- Aí sim curly boy, confesso ter sido pega de surpresa... mas quem liga né?
-- Eu vou também - Nott ergueu uma das mãos, ele se levantou e passou um braço pelos ombros do ruivo ignorando o resmungo do mesmo onde ele dizia "isso ainda vai te dar problema".
-- Boa sorte - Draco falou entredentes, ele agarrou uma almofada qualquer e se deitou na cama fingindo prestar atenção no programa aleatório que passava na televisão. O Weasley lhe lançou um olhar ferido e recebeu um olhar de pena vindo de Astoria, que já sabia de tudo sobre a briga do casal.
-- Espero que se divirtam, mas eu tô bem aqui - A Greengrass mais nova sorriu, ela rastejou para o chão ficando próxima a Daphne - que estava entretida demais para perceber a conversa alheia -- Vou ficar com a minha irmã.
-- Então tá, tchauzinho!
Pansy saiu empurrando os três garotos para fechar a porta, a descida foi rápida e logo eles já estavam sentindo a brisa gélida em suas faces.
-- E então, senhora da diversão, o que vamos fazer? - Theo indagou, e Pansy deu de ombros.
-- Sei lá, eu só não queria ficar presa.
Alec olhou para dentro do hotel e sibilou um "volto já", os outros três se entreolharam confusos ao ver que ruivo conversava com o porteiro que gesticulava freneticamente, alguns minutos depois ele voltou para perto dos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours || Draco Malfoy
FantasyDesde pequeno, Alexander Weasley achou que seria igual aos seus irmãos. Seus sete irmãos que eram gentis, amigáveis e corajosos, todos seguindo as tradições da família. Até que com onze anos, sua vida toma um rumo diferente quando na cerimônia do c...