Capítulo 80

201 30 119
                                    

Os últimos dias foram essenciais para a recuperação de Draco, o garoto que antes tinha a aparência doente pela perda de sangue, agora tinha voltado ao normal graças às poções que Narcissa levou para si.

Mas tinha algo estranho naquelas poções, ou pelo menos era isso que Alec pensava. Quando o ruivo bateu os olhos na caixinha que a mulher tinha em mãos, achou alguns símbolos muito familiares, mas não conseguia lembrar de jeito nenhum de onde ele conhecia aquilo. E quando Narcissa o chamou para fora da enfermaria na intenção de falar sem que Draco escutasse, suas suspeitas ficaram ainda mais fortes.

-- Alexander, querido. Que bom que o encontrei aqui sozinho!

Alec, que antes estava sentado em um banco do lado fora do cômodo, se aproximou da mulher a abraçando como uma saudação.

-- Cissa, não sabia que estava aqui, quando chegou?

-- Agora pouco, vim trazer uma coisinha pro meu bebê - ela indicou a caixa em suas mãos - São algumas poções de cura que Lucius preparou para ele.

-- Lucius quem preparou? - ele examinou a caixa, e mesmo que de longe, achou familiar os símbolos que adornavam a madeira - E porque ele não veio junto?

-- Sabe como meu marido é, ele não gosta de lugares muito movimentados.

-- ouvi algo sobre isso.

-- E porque não está dentro?

-- Madame Pomfrey pediu privacidade para mais alguns exames, ela acredita que ele deva receber algo logo logo.

-- Isso é muito bom...

Alec notou que a mulher estava inquieta, ela batucava as unhas na caixa de madeira enquanto olhava para os lados nervosa, como se estivesse com medo de alguém aparecer de repente.

-- Cissa, tudo bem?

-- Tudo, claro - ela sorriu, mas Alec pode ver a pitada de ansiedade em seu rosto. Ele ficou em silêncio somente observando a mulher, que ainda olhava para os lados nervosa, ela não o olhava nos olhos e isso era muito estranho.

-- Acho que agora nós podemos entr-

-- Espera!

Alec parou no meio do caminho, um de seus pés ainda levantado quando ele se virou novamente para encará-la. Narcissa deu mais uma olhada ao redor, para logo em seguida, se aproximar do garoto colocando uma mão em seu ombro.

-- Sei que não devia estar te pedindo isso, mas meu filho escuta mais você do que a mim - ela o encarava tão fixamente, que Alec não se atreveu a desviar os olhos dos dela - Tem muitas coisas acontecendo, coisas ruins, coisas que vão afetar meu filho.

-- Coisas? Mas que coi-

-- Eu não posso falar - ela o interrompeu - Mas eu sei que você ama meu filho, assim como também sei que faria tudo por ele, certo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Wanna Be Yours || Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora