Capítulo 66

271 45 41
                                    

A primeira visão que Alec teve quando chegou, foi de um lugar muito organizado. O ruivo não podia negar que imaginou que com tantos anos vivendo escondido e imerso em pesquisas, o lugar teria um certo nível de desorganização. Ele só se esqueceu que a pessoa morando ali era Regulus, um exemplo de organização e calma.

E foi tendo isso em mente, que ele se assustou quando quase foi atropelado pelo Black com milhares de folhas nas mãos.

-- Oi pra você também.

Regulus - que tinha acabado de se sentar em uma cadeira - o olhou de canto.

-- Não esperava que fosse chegar tão rápido.

-- Percebi, o que são essas coisas aí? - indicou os papéis agora jogados na mesa. O Black ficou em silêncio parecendo pensar, Alec não sabia exatamente no que, mas quando o outro recolheu algumas das folhas e as guardou, entendeu que ele não iria falar sobre - Não é sobre o ataque daquele dia não, é? Por que se for, eu tenho total direto de saber, já que eu literalmente presenciei tudo!

Alec notou Regulus respirando fundo, e jogou a bolsa no sofá se sentando em outra cadeira.

-- Não é sobre aquele dia - suspirou - eu tenho um... informante, infiltrado no Ministério, e ele me passou algumas informações.

-- Quais? - se inclinou para frente interessado.

-- Isso não vem ao caso agora, você tem outras coisas pra se preocupar.

-- Eu tenho?

-- Já terminou o livro?

-- Já, inclusive eu falei que usei um feitiço dele pra salvar seu irmão - respondeu - E por falar nele, como é que ele está? Você falou com ele? Foi na casa?

-- Eu tenho mandado comida e outros produtos, mas ainda não fui lá, e nem falei nada - ele se levantou da cadeira indo até uma das janelas da sala - Já se passaram tantos anos, eu não sei qual seria a reação dele.

-- Ele acha que você morreu seguindo Voldemort né?

Regulus assentiu com a cabeça.

-- Eu acho que você devia contar a verdade.

-- Ele não vai me deixar falar, você não conhece meu irmão, ele é muito impulsivo.

-- Eu sei como é - sorriu de lado - Sirius provavelmente vai ficar assustado, incrédulo. Negando a se acreditar até que ele te veja com os próprios olhos, depois ele provavelmente vai pedir uma explicação de tudo o que aconteceu nesses últimos anos... falando nisso, o que aconteceu pra você fingir a própria morte?

-- Foi um misto de coisas na verdade, Voldemort, minha família, eu mesmo... Eu era muito novo e fiquei muito sobrecarregado, e é por isso que eu tava tentando te manter fora de algumas. Alexander, você só tem quinze anos, eu com dezoito quase não consegui.

-- Eu não vou desistir agora!

-- Ah, eu sei disso - levou uma mão até o rosto em um gesto impaciente.

-- Então, quando a gente começa?

🐈‍⬛🐉

-- Uma das primeiras coisas que fiz quando eu acordei pra vida, e vi que tudo o que minha família falava era mentira, foi pesquisar mais sobre Você-Sabe-Quem.

Regulus tinha esperado pacientemente que Alec guardasse suas coisas, e agora ele estava de pé observando o garoto sentado ao sofá com um prato de bolo de chocolate nas mãos.

-- Eu fui até o orfanato Wool's e conversei com algumas pessoas...

-- Como é o lugar?

-- É deprimente - respondeu breve - Acho que aquela atmosfera sombria e solitária deve ter ajudado a fazer de Tom Riddle, Lord Voldemort.

I Wanna Be Yours || Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora