Capítulo 2

651 41 0
                                    

Estava muito calor,eu estava perto do lago como de costume,estava me refrescando quando ouvi um barulho,como um alarme de um carro.Sai do lago indo até o trailer,olhei em é vi algo vermelho chegando perto é mais perto.

-O que é isso?-Perguntei para Amy que estava no meu lado.

-Eu não sei.-Ela disse olhando.

-Parece um carro roubado.-Dale falou descendo de cima do trailer.Um carro se aproximou é quando desceu era o Glenn.

-Você ficou louco?-Shane o questionou.-Colocou todos nós em risco.

-Onde está a Andreia,ela foi com vocês?

-É ela foi sim,mas já está voltando.

-É o T-dog?-Perguntei pois não vi ele de manhã.

-Estão todos vivos se é isso que querem saber.

-Abre o capô do carro.-Shane ordenou.-Rapido!

Eu saí de perto indo até a minha irmã.

-Oi pequena.

-Oi.-Ela respondeu com a sua voz fina é meiga.Logo um caminhão chegou é as pessoas que foram chegaram inclusive o T-dog,ele veio até mim é me deu um abraço forte.

-Oi hot-dog.-Falei durante o seu abraço.

-Oi,eu acordei mais cedo por que você ronca de mais.

-Eu não ronco.-Falei rindo,ele riu me dando um "toca aqui!" com a mão

-Pense as coisas com mais cuidado da próxima vez.-Dale falou para Glenn.

-Como conseguiram sair de lá?-Perguntei curiosa.

-Um cara novo.-Morales disse.-Ô do helicóptero,vem cá.-Ele o chamou é um cara com roupa de polícial desceu do caminhão.-Ele é polícial,como você.-O cara pareceu atordoado até que Carl correu para ele feliz o chamando de pai.Então era ele,o cara que tanto Lori falava para mim.

-Nossa,isso é muita conhecidencia.-Falei para T-dog.

Era noite é estava fazendo frio,eu estava ao lado de T-dog que estava me abraçando com um dos braços,quem olhasse assim pensaria que éramos um casal,mas só éramos bons amigos.T-dog é eu nos conhecemos antes disso, quando tive que sair de casa,com quinze anos eu já trabalhava fazendo vários bicos por aí,em um desses bicos conheci ele.

O policial cujo o nome era Rick estava contando como ele ficou em coma é acordou em pleno apocalipse,ele disse que ficou com medo.E quando ele terminou de contar T-dog falou.

-É o que a gente vai falar pro Daryl quando ele chegar?

-O que aconteceu?-Perguntei olhando para ele.

-Eu deixei o Merle algemado em cima de um prédio, cheio deles.-Ele falou culpado.

-Eu não sei.-Rick disse.

-Podem mentir.-Amy sugeriu.

-Não falar a verdade.-Corrigiu Andreia.

-Vão voltar para buscá-lo, não é?-Perguntei é o T-dog olhou para Rick.

-Vamos não é Rick?

-É,vamos sim.-Rick confirmou.

Na manhã seguinte dei um abraço forte em T-dog.Ele sorriu amigável,seus dentes eram tão fofos com um pequeno espaço ente eles.

-Ei Celine.-Ouvi a voz de Jacqui.-Tem umas roupas para lavar,vamos fazer isso enquanto fofocamos?-Eu ri antes de dar mais um abraço em T-dog é sair.

-Se cuida.

O melhor amigo da minha mãe|TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora