Estreei minha lanterna naqueles walkers procurando por uma saída ou algo do tipo,mas nada além de walkers.
—Ai gente,olha aquilo.—Jerry apontou para o alto,eu olhei vendo a Alpha,ela nós olhava,parece estar feliz em nós ver prestes a morrer.Minha mãe gritou com raiva enquanto a Alpha de afastava aos poucos sem parar de nós olhar.
—Tudo bem,a gente tem que dar um jeito de sair.—Eu disse.
—Me ajudem aqui.—Magna disse,ela tentou subir de volta,mas sem sucesso.Ela xingou e bateu no chão com raiva quando caiu.—Eu vou tentar de novo.—Ela disse e se levantou.
—Não,você pode quebrar o pescoço,é muito perigoso.—Daryl disse.Ele voltou a iluminar os cantos da caverna procurando por uma saída.
—Achou alguma coisa?—Eu perguntei.
—Água subterrânea,mais funda aqui,essa água vem de fora.—Daryl respondeu.
—Ei,ei,o que é aquilo?—Aaron perguntou quando Daryl iluminou algumas pedras,pareciam um caminho mas eram distantes uma das outras,teríamos que passar pulando.—Vamo usar isso para passar pra lá.
—Beleza.—Eu disse.
—Tá falando sério?—Kelly perguntou.Eu concordei com a cabeça.
—Tá legal,tão prontos?—Daryl perguntou.—Vamo lá.—Daryl foi o primeiro a pular.
Eu fui logo atrás,os Walkers estendiam as mãos e tentavam subir a medida que íamos passando.Eu tive que abater alguns mas finalmente consegui chegar do outro lado.
Mas tudo começou a desandar quando Kelly caiu,conseguimos ajudá-la.Kelly conseguiu chegar do outro lado junto com todos,mas um walker agarrou o tornozelo,Jerry cortou o braço do walker,e para minha surpresa Daryl pediu o braço emprestado.
Ele usou o braço do walker como uma tocha,e então entramos,mas pousamos para que Daryl pudesse encontar uma outra saída.
—Como a gente está de comida?—Aaron perguntou.
—Nada bem.—Eu respondi.
—Comida?Quanto tempo acha que a gente vai ficar aqui?—Kelly perguntou.
—Ai,relaxa,os walkers chegaram aqui de algum jeito,a gente vai sair daqui.—Jerry respondeu.
—A gente já sabe como eles chegaram aqui.—Eu comecei.—A Alpha colocou eles aqui,são deles.—Eu disse.
—Ae Carol,você tá bem?—Aaron perguntou,eu olhei pra minha mãe vendo que ela estava ofegante.
—Eu estou bem,só um pouco sem fôlego.—Minha mãe disse.Imediatamente me lembrei,ela é claustrofobica.
—Ela é claustrofobica.—Daryl disse enquanto procurava uma saída com ajuda de um fósforo.
—Por que não pensou nisso antes de meter todos nós nesse buraco?—Magna perguntou com o seu jeito ignorante de sempre.
—Ai,não é hora pra isso.—Eu defendi minha mãe de forma calma não querendo entrar em uma discussão.
—Por que não?Tem tempo de sobra aqui.—Magna insistiu no assunto.Vi ela se aproximando da minha mãe.—Diz aí,o que que deu na merda da sua cabeça pra você fugir assim sozinha?
—Já chega Magna.—Eu disse de forma firme.
—Ae,a gente não tem tempo pra essa merda.A gente entrou nisso junto e vai sair todo mundo junto.Agora me sigam.—Daryl pediu,eu olhei com raiva pra Magna antes de voltar a seguir o Daryl.
Não achamos uma saída,todos estavam cansados de tanto andar,e então paramos para descansar até amanhã, mas eu não consegui pregar os olhos,não foi só eu,ninguém ali conseguiu dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo da minha mãe|Twd
FanfictionA minha vida toda eu vi o meu pai bater na minha mãe,a minha vida toda fui independente,a estrada ruim da vida bateu cedo na minha porta.A vida era como um ciclo ruim,era como eu pensava até conhecer Daryl Dixon,ele me mostrou que a vida é uma monta...