Capítulo 9

338 17 2
                                    

(capitulo longo)

Eu não era burra para entrar no carro com ele,não depois do que ele fez é falou na CDC.

—Eu já te falei,eu não vou repetir isso de novo, é minha irmã sumiu,deveria ter um pouco mais de consideração ao em vez de me chamar pra fazer coisas com você.—Falei ainda encostada no carro na frente do mesmo.

—O mundo não gira em torno de você,para de agir como uma criança mimada.

—Eu não estou agindo como uma criança mimada,Dixon,eu estou sendo muito adulta para te dizer isso.—Falei abrindo a porta do carro que eu estava encostada,ouvi a risada dele atrás de me provocando, é logo depois a porta do carro onde ele estava se fechando.

Entrei no carro onde eu estava encostada é fechei a porta,pelo vidro eu pude ver ele acendendo um cigarro,vi que ele olhou também antes de se encostar no banco.

Eu curvei meu banco para ficar deitado é fechei os olhos,eu não parava de pensar na minha irmã,onde ela estava?Eu estou tão preocupada com ela,não quero perder-la.

Dormi com esse pensamento me perturbando.Acordei com a luz do Sol no meu rosto,abri a porta do carro é sai,eu parecia ter acordado tarde.Vi todos reunidos em volta de um carro enquanto Rick falava.

—Todos peguem uma arma.—O mesmo disse,eram armas brancas.

—Mas, é as armas de fogo.—Andreia questionou.

—Daryl é eu estamos com ela.—Shane disse.—Não queremos ninguém atirando cada vez que uma árvore se mexer.

—Não é com as árvores que temos que nos preocupar.—Disse Andreia pegando uma das armas que eles estavam oferecendo.Peguei uma tambem,era uma faca.

—Imagine que alguém atira na hora errada é o tem um bando passando por perto,será fim para todos nós.—Falou Shane fazendo Andreia se calar.

—A ideia a pegar o riacho a uns sete kilometros daqui entrar é sair por baixo.Pode ser que ela esteja perto do Riacho.—Disse Daryl.

—Fiquem em silêncio,fiquem em alerta,fiquem juntos é mantenham um espaço entre vocês mas sempre na vista um do ouro.—Disse Rick,dando sinal para irmos.

—Arrumem as coisas pessoal.—Disse Shane enquanto nós afastavamos.Eu fui até minha mãe que estava longe perto de um dos carros.

—Mãe,eu queria te dizer que,vamos encontrar a Sophia.Eu vou fazer de tudo para encontrar ela.

—Eu sei que vai,você pode tudo querida.—Ela falou colocando meu cabelo par de trás da orelha.

—Eu estou com você mãe, sempre vou está, longe ou perto meu coração pertence a você.—Falei com um meio sorriso.—Sempre esteve.—Ela sorriu.

—Sabe, quando você foi embora de casa,eu nunca fiquei tão mal mas,você era adolescente,tinha que ter seu espaço longe disso tudo.

—Mãe,eu não queria ir,eu fui pro seu quarto aquela noite só pra ter essa lembrança na mente.É eu não parei de estudar como você queria,eu me esforcei para te dar tudo do bom é do melhor,como fez comigo.—Ela sorriu antes de me dar um beijo na testa.Mas foi interrompido pela discussão de Andreia é Dale.

—Você tirou minha escolha de mim Dale.É você esperava gratidão?—Andreia começou,ela tinha toda razão,o direito era dela o Dale não podia chegar é força-la a vir.

—Eu não sei o que dizer.—Disse o mesmo.

—Eu não sou sua filha,não sou sua mulher é com certeza não com o seu problema.É isso que eu tenho pra dizer.—Ela falou antes de sair de perto dele.

O melhor amigo da minha mãe|TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora