Capítulo 7

351 19 0
                                    

Rick,Shane,Glenn é T-dog foram verificar os combustíveis,eu me sentei em uma das cadeiras perto de um dos computadores é pelo reflexo do computador vi Daryl me encarando,ele era um pé no saco mesmo.Respirei fundo antes de sair,indo até o quarto.Me deitei na cama apenas esperando esperando resolverem o problema.As luzes do meu quarto estavam acesas até se desligarem deixando tudo completamente escuro.

Ouvi barulhos do lado de fora,abri para ver metade dos quartos abertos é o pessoal se questionando o porque a luz acabou.

-O uso da energia foi priorizado.-Disse o doutor tomando a garrafa de bebida do Dixon.

-O ar não é prioridade?E as luzes?-Perguntou Dale.

-Isso não cabe a mim.A zona cinco está desligada.-Enquanto o doutor andava nos o seguíamos para ver onde aquilo iria dar.

-Ta legal,mas o que isso quer dizer?-Perguntou Daryl.-Ai cara,eu tô falando com você.-Resmungou o mesmo sendo mais uma vez ignorado pelo doutor.-Como assim está desligado!?Como um prédio pode fazer isso?- Insistiu Daryl.

-Você ficaria surpreso.-Respondeu o breve doutor.

-Jenner,o que está acontecendo?-Rick perguntou,já estávamos mais uma vez na sala dos computadores.

-o sistema está cortando o uso não essencial de energia. Foi projetado para manter os computadores funcionando até o último segundo possível. Isso começa quando chegamos a marca de meia hora ponto bem no horário.-Respondeu Edwin, entregando novamente a garrafa no final para Daryl.-Foram os franceses.-Aquela resposta era uma piada ou algo assim?

-O que?-Perguntou Andreia.

-Foram eles os que aguentaram até onde eu sei. Enquanto o nosso pessoal trancava as portas e se suicidavam nos corredores, eles ficaram no laboratório até o fim ponto acharam que estavam perto da solução.-O doutor falou subindo a pequena escada até a sala de computadores.

-O que aconteceu?-Perguntou Jacqui.

-O mesmo que está acontecendo aqui,ficaram sem energia.-Falou o doutor Jenner.-Sem combustível. o mundo usa combustível fóssil.Isso é uma estupidez.-O mesmo completou sua fala.

-Deixs eu te falar...-Começou Shane.

-Que se dane Shane, eu não ligo pra isso.-Rick falou indo atrás do mesmo.-Lori pegue as nossas coisas.Todos peguem suas coisas.Vamos sair daqui agora!-Ele disse,eu não tinha nada para pegar, só tinha a roupa do corpo é o boné que estava na minha cabeça, quando começaram a recuar para irem pegar suas coisas um alarme começou a desparara.

-Trinta minutos para a descontaminação.-Vi alertou.

-O isso significa cara!?-Daryl perguntou ao doutor.

-Pessoal vocês ouviram o Rick,vão é peguem duas coisas!-Alertou Shane aumentando a voz.

-Vamos andem!-T-dog falou,até que ouvimos um barulho,mas para um rangido, olhamos para ver a porta fechada,ela não tinha maçaneta,era transparente com uma fita preta é amarela em volta.

-Ele nos trancou aqui!-Exclamou Glenn com o desespero na voz.

-Seu desgraçado!-Exclamou Daryl indo para cima do doutor.

-Shane!-Disse Rick mandando Shane segurar o mesmo.

-Você nos trancou aqui!-Daryl exclamou novamente partindo para cima do doutor.

-Não.Pare agora!-Shane falou tentando impedi-lo.

-Seu idiota!

-Não faça isso!-T-dog falou indo ajudá-lo.

O melhor amigo da minha mãe|TwdOnde histórias criam vida. Descubra agora